BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Apesar da confiança, Gabriel Leite acredita que paralisação pode atrapalhar o Paysandu nesta retomada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Gabriel Leite demonstra preocupação com a falta de ritmo de jogo nesta retomada do Campeonato Paraense - Crédito: Jorge Luís Totti

O goleiro Gabriel Leite demonstra preocupação com a falta de ritmo de jogo nesta retomada do Campeonato Paraense – Crédito: Jorge Luís Totti

Da Redação
Belém, PA, 31 de julho de 2020

Depois de 139 dias paralisado pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o Campeonato Paraense volta a ser disputado neste sábado (01 de agosto). Contudo, este período de inatividade é uma das preocupações do goleiro Gabriel Leite, reforço do Paysandu para a sequência desta temporada. O Papão da Curuzu encara o Paragominas, ás 19h, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), pela 9ª rodada daquela competição estadual.

“Eu acredito que possa pesar. Mas como a gente já vem treinando com o grupo, fazendo treinos não somente específicos para goleiros, mas também treinos junto com o grupo, treinos coletivos, acho que nós já estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar um pouco mais”, declarou o goleiro Gabriel Leite, ex-RB Brasil, Ferroviária e Luverdrense.

Além da preocupação com os efeitos causados pela falta do ritmo de jogo, o arqueiro do Bicolor paraense ressalta a ansiedade que toma conta dos atletas em relação ao retorno das atividades dentro das quatro linhas em jogos oficiais. O Paysandu retornou aos treinos no dia 29 do mês anterior, e de acordo com Leite o elenco está trabalhando de forma intensa para reduzir os impactos e conquistar os resultados propostos pelo clube para esta temporada.

“A expectativa é muito grande, por está tanto tempo fora de campo. A ansiedade aumenta, por conta de estarmos próximo de voltar jogar. Estamos treinando forte para que quando a gente voltar possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paraense com 19 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado (1º de agosto), ás 19h, no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o Paragominas, 4º colocado com 13 pontos ganhos. O duelo é válido pela 9ª rodada daquela competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois piores na classificação geral são rebaixados à segunda divisão do futebol paraense de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_