BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Erick Luís destaca trabalho do São Bento para retomada do Paulista e começo da Série C do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante Erick Luís
O atacante Erick Luís espera por bons resultados do São Bento nesta retomada das competições oficiais - Crédito: Divulgação

O atacante Erick Luís espera por bons resultados do São Bento nesta retomada das competições oficiais – Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 31 de julho de 2020

Buscar o acesso para a elite do futebol paulista e começar com bons resultados o Campeonato Brasileiro da Série C são objetivos do São Bento para a sequência desta temporada, segundo o atacante Erick Luís, ex-Bahia, Bragantino, Botafogo (SP) e Vasco. O Bentão ocupa a nona posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol paulista e faz sua estreia no dia 08 do próximo mês na competição nacional diante do São José (RS).

“Vamos lutar muito para chegar em um nível alto nas duas disputas. Temos que fazer um grande início de Série C e manter o nível alto na A2 para conquistarmos o acesso também. Vamos ter muitas decisões pela frente e temos que estar preparados. O grupo tem se dedicado muito para que isso aconteça “, declarou o atacante Erick Luís.

Apesar da evolução do São Bento com a chegada do técnico Edson Vieira, o atacante Erick Luís entende que precisa acompanhar essa tendência da equipe, que luta ela classificação à fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. De acordo com ele, sua meta nesta retomada das atividades oficiais, que foram interrompidas por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19.

“Estou fazendo um bom ano até aqui e ciente de que preciso trabalhar mais para melhorar meu desempenho em campo com a camisa do clube. Vou me dedicar ao máximo para crescer de produção no segundo semestre”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Bento tem como próximo adversário no segundo nível do futebol paulista o Atibaia, 11º colocado com 14 pontos, em data, horário e local, ainda, à serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Classificam-se para a fase quartas de final os oito melhores colocados na tabela de classificação, enquanto os dois primeiros últimos colocados serão rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_