BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Isaque Pereira ressalta prejuízos do Covid-19 na preparação do Atlético Tubarão (SC) após derrota para o Concórdia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Isaque Pereira ressaltou os prejuízos causados pelo Covid-19 e seus reflexos no duelo contra o Concórdia - Crédito: Divulgação

O técnico Isaque Pereira ressaltou os prejuízos causados pelo Covid-19 e seus reflexos no duelo contra o Concórdia – Crédito: Divulgação

Da Redação
Tubarão, SC, 01 de agosto de 2020

Mesmo atuando em seus domínios, o Atlético Tubarão (SC) não conseguiu superar neste sábado (01), o Concórdia, em duelo realizado no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC), que vale a permanência no Campeonato Catarinense da próxima temporada. Para o técnico Isaque Pereira os prejuízos causados pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 fizeram a diferença na obtenção do resultado. O Peixe perdeu pelo placar de 2 a 0 – gols de Diego Felipe e Warley.

“Toda essa parada prejudicou ambas as equipes e isso fez a diferença. Todas as equipes pararam também e isso prejudicou ambas as equipes. Esse negócio de faz trabalho de uma semana, depois para e volta, realmente pesa na parte física e a gente sabia desse momento que iria ter na partida da perda da parte física”, declarou o técnico Isaque Pereira após a derrota para o Concórdia pelo placar de 2 a 0.

Além do pouco tempo de preparação para o confronto diante do Concórdia, Pereira entende que o Atlético Tubarão (SC) apresentou um bom futebol até os primeiros vinte minutos de partida. O mesmo também ressaltou que na volta do intervalo e diante da mudança de postura de seu adversário, a equipe do município de Tubarão (SC) encontrou dificuldades para incomodar o setor defensivo dos visitantes.

“Nos primeiros 20 minutos nós conseguimos encaixar o nosso jogo pra cima do Concórdia e perdemos algumas chances de gols. E no retorno do intervalo, tivemos um pouco de dificuldade para organizar o setor defensivo, mais por conta do Concórdia que posicionou três volantes no meio-campo, e com isso pelo fato de terem marcado muito bem o Helinho”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 0 para o Concórdia na primeira partida da disputa contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Atlético Tubarão (SC) precisa vencer seu oponente por três gols de diferença para garantir sua permanência na elite do futebol do estado de Santa Catarina. O próximo confronto está marcado para acontecer nesta quarta-feira (05), ás 15h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC). Vitória por dois gols de diferença a definição do rebaixado vai para a disputa por pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_