BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Anderson Alagoano ressalta expectativa do Juventude (MA) em alcançar a final do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Anderson Alagoano espera que o Juventude (MA) possa alcançar a final do Campeonato Maranhense nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Mateus do Maranhão, MA, 01 de agosto de 2020

O Juventude (MA), representante do futebol maranhense na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D ao lado do Moto Club, venceu neste sábado (01), no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Maranhão pelo placar de 2 a 0 – gols de Márcio Diogo e Índio Potiguar, na retomada do Campeonato Maranhense após 137 dias de paralisação por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. Já o zagueiro Anderson Alagoano espera que o time possa alcançar a final da competição estadual.

“O Juventude (MA) está sonhando a cada jogo e vamos fazer de tudo para chegar nessa grande final. Será um passo de cada vez e temos um duelo importante contra a equipe do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (04), que no caso de vitória, se Deus quiser, já ir direto para a semifinal. Creio que estamos no caminho certo e com fé em Deus vai da tudo certo na terça-feira”, declarou o zagueiro Anderson Alagoano.

Diante da campanha realizada na campeonato estadual, o defensor do time da cidade de São Mateus do Maranhão (MA) acredita que o time pode conquistar bons resultados ao longo da temporada, inclusive no último nível do futebol nacional. Ele também elogiou o trabalho realizado pela direção do clube, que segundo ele, está procurando qualificar o elenco e valorizar os que já estão.

“A diretoria vem fazendo um grande trabalho e vem contratando grandes jogadores. Foram realizadas contratações pontuais para brigar por esse título e acredito que o Juventude Samas vai brigar por coisas grandes esse ano. Voltamos bem e com uma bela vitória hoje sobre a equipe do Maranhão. Depois de quatro meses sem futebol foi uma retomada muito boa e esperando melhorar a cada dia”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Maranhense com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Juventude (MA) recebe nesta terça-feira (04), ás 15h30, no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Sampaio Corrêa, 2º colocado com 13 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal, enquanto o 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputam a fase quartas de final. Os dois últimos são rebaixados à segunda divisão do futebol maranhense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_