BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Apesar da vitória, Léo Condé destaca dificuldades do Sampaio Corrêa diante do Imperatriz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Léo Condé espera por dificuldades para o Sampaio Corrêa no duelo contra o Juventude (MA) - Crédito: Lucas Almeida

Da Redação
Imperatriz, MA, 01 de agosto de 2020

Com a vitória por 1 a 0 – gol de Roney -, diante do Imperatriz neste sábado (01), em partida disputada no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Sampaio Corrêa ficou muito próximo de garantir uma das duas vagas na fase semifinal do Campeonato Maranhense. Apesar do resultado positivo longe de seus domínios, o técnico Léo Condé destacou as dificuldades que o Bolívia do Nordeste teve naquele confronto.

“Foi uma partida dentro daquilo que a gente imaginava. Sentimos a falta de ritmo de jogo, teve a viagem desgastante, o campo pesado, mas a equipe foi aguerrida, brigou e marcou forte. Não foi um jogo vistoso, no entanto, conseguimos um resultado muito importante para alcançar a classificação. Com o decorrer dos jogos, vamos ganhar entrosamento e melhorar individualmente. Temos uma equipe com potencial para evoluir e crescer”, afirmou o técnico Léo Condé.

Com a mesma linha de raciocínio, o comandante do Sampaio Corrêa também acredita que terá dificuldades contra o Juventude (MA), fora de casa, na rodada derradeira desta primeira fase daquela competição estadual. Em contrapartida, Léo Condé espera que o time possa mostrar evolução neste embate e que retorne para a cidade de São Luís (MA), capital do estado do Maranhão, com os três pontos na bagagem.

“Já esperamos novas dificuldades, como o horário pesado pra jogar, pois já tivemos informações que o lugar é muito quente. Vamos enfrentar um adversário que se reforçou, vem motivado após a vitória sobre o Maranhão, mas temos que entrar em campo com o mesmo empenho e determinação. Jogar organizados, com a expectativa de que a equipe possa crescer um pouco, em termos de conjunto e individual, para que possamos conseguir outro bom resultado”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Maranhense com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara nesta terça-feira (04), ás 15h30, no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Juventude (MA), 3º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal, enquanto o 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputam a fase quartas de final. Os dois últimos são rebaixados à segunda divisão do futebol maranhense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_