BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Jandson Chiclete lamenta derrota do Imperatriz, em casa, para o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atual campeão maranhense, o Imperatriz não conseguiu superar o Sampaio Corrêa no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA) - Crédito: Vagner Grigorio

Da Redação
Imperatriz, MA, 01 de agosto de 2020

Em partida isolada da 4ª rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz recebeu neste sábado (01), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Sampaio Corrêa e saiu de campo com a derrota por 1 a 0 – gol de Roney. Já o meia Jandson Chiclete, reforço do Cavalo de Aço para a sequência da temporada, lamentou o resultado negativo e espera por evolução ao atual campeão maranhense na sequência da competição.

“Na minha opinião não merecemos perder a partida de hoje. Para um time que voltou a treinar em menos que 15 dias, ate que fomos muito bem. Esperamos crescer com a sequência de jogos, mas precisamos trabalhar muito e caprichar mais na hora de fazer o gol. Mas, se Deus quiser as coisas vai acontecer de maneira positiva”, declarou o meia Jandson Chiclete.

Atual campeão do Campeonato Maranhense, o Imperatriz perdeu a oportunidade de depender apenas de suas próprias forças para se classificar diretamente a fase semifinal. Contudo, o Cavalo de Aço precisa apenas do empate para garantir seu ingresso à etapa quartas de final. Diante deste cenário, Chiclete demonstrou inteira confiança na possibilidade do Imperatriz conquistar o bicampeonato estadual.

“Enquanto tiver 1% de chances vamos brigar até o final com muito trabalho. A gente estava ansioso para essa retomada. Era muito tempo sem atuar e para um atleta é muito ruim. Graças a Deus voltamos hoje, mas infelizmente o resultado não foi o que queríamos”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Maranhense com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Imperatriz recebe nesta terça-feira (04), ás 15h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Pinheiro, 6º colocado com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal, enquanto o 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputam a fase quartas de final. Os dois últimos são rebaixados à segunda divisão do futebol maranhense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_