BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Hélio dos Anjos elogia desempenho do Paysandu em goleada sobre o Paragominas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Hélio dos Anjos aprovou o desempenho do Paysandu na goleada de 4 a 0 sobre o Paragominas - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belém, PA, 01 de agosto de 2020

Depois de mais de 140 dias de paralisação por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o Campeonato Paraense está de volta. E nesta retomada, o Paysandu sem dó e nem piedade goleou o Paragominas pelo placar de 4 a 0, em partida realizada neste sábado (01), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA). Já o técnico Hélio dos Anjos festejou o resultado e comemorou à atuação de seus comandados.

“Nós não treinamos o time somente para esse jogo, mas até janeiro do ano que vem. Eu acho que o grupo reagiu bem e fez o tipo de posicionamento que nós treinamos. Eu queria dar jogo para os meninos, tanto que fiz três substituições no intervalo e só tenho o que agradecer. Agradecer o empenho, a dedicação e estou feliz pelo retorno do futebol e mais feliz pelo resultado e pela performance”, declarou o técnico Hélio dos Anjos.

O técnico do Papão da Curuzu também destacou a campanha que a equipe realiza, até o momento, no Campeonato Paraense. Líder isolado da competição, o Paysandu tem 81,5% de aproveitamento dos pontos disputados. A equipe tem como retrospecto 7 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 21 gols marcados e apenas 6 gols sofridos com 15 de saldo. Os gols da expressiva vitória sobre o Paragominas foram marcados por Nicolas, Uchôa, Mateus Anderson e Vinicius Leite.

“Nossos números estão melhorando, tanto que o nosso ataque é o que mais marcou gols e somos o time que mais ganhou no campeonato. Só estamos em segundo lugar no sistema defensivo, mas temos um saldo de gols altíssimo. Acho que foi um jogo muito legal e importante, além do grupo ter reagido às nossas necessidades. E vamos aprimorar a parte tática jogando”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paraense com 22 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira (04), ás 20h30, no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o Itupiranga, 7º colocado com 11 pontos ganhos. O duelo é válido pela 10ª rodada daquela competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão do futebol paraense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_