BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Sem risco de queda, Daniel Paulista afirma que prioridade do Sport Recife passa a ser o Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Daniel Paulista afirmou que às atenções do Sport Recife estão voltadas para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série A diante do Ceará - Crédito: Divulgação

O técnico Daniel Paulista afirmou que às atenções do Sport Recife estão voltadas para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série A diante do Ceará – Crédito: Divulgação

Da Redação
Caruaru, PE, 01 de agosto de 2020

Fora das fases finais da edição deste ano do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife disputou o quadrangular contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol do estado de Pernambuco. E com a vitória por 3 a 0 sobre o Decisão neste sábado (01), em partida disputa no acanhado estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru (PE), o Leão da Ilha do Retiro se manteve na elite pernambucana. Já o técnico Daniel Paulista revelou que às atenções agora estão voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Os planos para o jogo de quarta-feira (05) irão ser alterados por conta da proximidade do jogo de sábado (08). Mas, com calma, tranquilidade e com o dever cumprido nesse quadrangular onde ninguém gostaria de estar foi nesta obrigação. Vamos trabalhar com calma durante a semana e visando único e exclusivamente a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a fragilidade dos adversários já são quatro jogos sem derrota”, declarou o técnico Daniel Paulista.

Mesmo com mais um confronto a ser realizado pelo quadrangular contra o rebaixamento – diante do Petrolina, na Ilha do Retiro, em Recife (PE) -, o comandante do Rubro-Negro pernambucano volta suas atenções para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série A, que está marcada para acontecer no próximo sábado (08), ás 21h, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, diante do Ceará. Os gols da partida contra o Decisão foram marcados por Elton, Betinho e Leandro Barcia.

“Vejo um confronto de igualdade contra o Ceará, mesmo que eles estejam nas finais da Copa do Nordeste, até por que eles têm um elenco extremamente qualificado com várias opções dentro de seu elenco. Independente de quem esteja nos enfrentando será um confronto de extremo equilíbrio e dificuldades. Vamos ter que nos preparar muito bem. Estamos ainda buscando a melhor formação da equipe e vamos montar a melhor estratégia”, concluiu.

Na 1ª colocação do quadrangular contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Sport Recife recebe nesta quarta-feira (05), ás 16h, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Petrolina, 2º colocado com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem a permanência na elite do futebol do estado do Pernambuco, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão pernambucana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_