BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Após derrota para o Confiança, Magno Nunes ainda acredita no bicampeonato do Freipaulistano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Magno Nunes entende que é possível a conquista do bicampeonato pelo Freipaulistano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 01 de agosto de 2020

A derrota por 1 a 0 para o Confiança neste sábado (01), no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), deixou o Freipaulistano, atual campeão sergipano, complicou a vida do time da cidade de Frei Paulo (SE) no quadrangular final do Campeonato Sergipano. No entanto, o lateral-direito Magno Nunes ainda acredita na possibilidade da conquista do bicampeonato.

“Estamos confiantes e acreditamos 100% na possibilidade de conquistar o bicampeonato. O Confiança é uma grande equipe e sabemos das suas qualidades, porém, acreditamos muito na nossa equipe e sabemos também das nossas qualidades. Certamente, precisamos vencer para tirar essa vantagem, e para isso precisamos trabalhar mais e nos concentrar mais para encarar cada jogo como uma final”, declarou o lateral-direito Magno Nunes.

O camisa 2 do Freipaulistano entende que faltou maior efetividade para sua equipe evitar a derrota frente ao Confiança, que está, literalmente, com a confiança em alta por conta do acesso à Série B na temporada anterior e pelo fato de estar entre as quatro melhores equipes da edição deste ano da Copa do Nordeste. O defensor também apontou a retranca defensiva do adversário após abrir o placar com Mikael Sousa nos primeiros minutos de partida.

“Faltou converter as chances criadas em gols. Tivemos a posse de bola, controlamos boa parte do jogo, mas ter tomado o gol logo no começo da partida fez com que o Confiança pudesse recuar [para jogar nos contra-ataques], e com isso o jogo ficou mais difícil para entrar na defesa deles. Temos um elenco forte e vamos lutar até o final”, concluiu.

Na 3ª colocação do quadrangular final do Campeonato Sergipano com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Freipaulistano encara nesta terça-feira (04), ás 20h15, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 1º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada daquela competição estadual. O time com melhor pontuação ao final de seis rodadas nesta etapa final será aclamado campeão do estado de Sergipe nesta temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_