BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Mikael Sousa destaca importância de vitória do Confiança sobre o Freipaulistano pelo quadrangular final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Mikael Sousa festeja o gol marcado pelo Confiança na vitória por 1 a 0 sobre o Freipaulistano - Crédito: Emanuel Rocha

O atacante Mikael Sousa festeja o gol marcado pelo Confiança na vitória por 1 a 0 sobre o Freipaulistano – Crédito: Emanuel Rocha

Da Redação
Aracaju, SE, 01 de agosto de 2020

A vitória por 1 a 0 sobre o Freipaulistano, atual campeão sergipano, manteve o Confiança na luta pela conquista da edição deste ano do Campeonato Sergipano. Autor do gol que garantiu os três pontos ao Dragão, o atacante Mikael Sousa destacou a importância do resultado para a equipe do Bairro Industrial no quadrangular final. No entanto, o Trovão Azul pode ser ultrapassado pelo Sergipe em caso de triunfo sobre o Itabaiana, atual vice-campeão do estado de Sergipe.

“Essa liderança é importante porque traz ainda mais confiança para o grupo. O trabalho do professor Matheus Costa está sendo muito bem desenvolvido e nós confiamos muito no trabalho dele. Quem ele colocar para jogar, confiamos totalmente nele. Então, vamos fazer história aí”, disse o atacante Mikael Sousa, que com o gol marcado diante do Freipaulistano alcançou a marca de 6 gols com a camisa do Confiança neste ano.

Além de ressaltar a importância da conquista dos três pontos diante do atual campeão sergipano, Sousa também enalteceu a campanha histórica realizada pelo Dragão nesta atual edição da Copa do Nordeste, competição em que o Confiança foi semifinalista. Contudo, o artilheiro também destacou as dificuldades que o time do técnico Matheus Costa teve durante a partida, além de valorizar o empenho de toda equipe.

“Estamos em uma sequência boa, com essa campanha histórica na Copa do Nordeste também. Era um jogo difícil esse contra o Freipaulistano, mas graças a Deus a gente conseguiu impor nosso jogo. Tivemos algumas dificuldades e felizmente conseguimos sair com essa vitória, graças a Deus”, encerrou.

Na 1ª colocação do quadrangular final do Campeonato Sergipano com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Confiança encara nesta terça-feira (04), ás 20h15, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Freipaulistano, 3º colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada daquela competição estadual. O time com melhor pontuação ao final de seis rodadas nesta etapa final será aclamado campeão do estado de Sergipe nesta temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_