BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Apesar da classificação, atacante do Guarani faz críticas à realização de jogos às 11h

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Waguininho comemora o gol marcado na semifinal diante da Internacional (SP) - Crédito: David Oliveira

O atacante Waguininho comemora o gol marcado na semifinal diante da Internacional (SP) – Crédito: David Oliveira

Da Redação
Araraquara, SP, 01 de agosto de 2020

Nem mesmo a classificação do Guarani para a final do Troféu do Interior foi capaz de minimizar as críticas do atacante Waguininho sobre a realização de partidas às 11h. Autor de um dos gols do Bugre na vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Internacional (SP), ele também valorizou a atuação da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini naquele duelo. Seu adversário na decisão sai do confronto entre RB Bragantino e Botafogo (SP), que jogam neste sábado (01), ás 19h, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Os gols daquele embate realizado na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), foram marcados por Murilo Rangel à favor da Internacional (SP), enquanto Geovane [contra] e Waguininho marcaram para o Guarani. “Nosso time está de parabéns. Fizemos excelente partida. Vamos focado para a grande final. É desumano jogar às 11h da manhã, com esse sol. Vamos rever essa situação“, declarou o atacante brugrino.

Já o técnico Thiago Carpini entende que a classificação para a final do Troféu do Interior mostra o poder de reação do Guarani em virtude das duas derrotas consecutivas para Botafogo (SP) e São Paulo, que eliminaram o time da fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. A equipe que vencer o torneio garante vaga na edição do próximo ano da Copa do Brasil.

“Você sai de uma eliminação da maneira que foi, que não imaginávamos, aí passa por uma maratona de pênaltis contra o Ituano, tem um teste difícil diante da Inter e vence de virada. Já demos provas da força mental desse grupo, até no clássico depois de sair perdendo por 2 a 0. Essa resposta rápida depois da eliminação é importante. Tomamos a porrada, e ela vem de todos os lados, mas procuramos ser firmes e convictos daquilo que pensamos para o Guarani”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Internacional (SP), o Guarani garantiu sua classificação para a final da edição deste ano do Troféu do Interior. Na primeira fase, o Bugre ficou na terceira posição no grupo D com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Já no Troféu do Interior, a campanha do time da cidade de Campinas (SP) tem uma vitória e um empate. Até o momento, foram 5 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 19 gols marcados e outros 16 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_