BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Após eliminação frente ao Guarani, Elano Blumer deixa o comando técnico da Internacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de 14 jogos, o técnico Elano Blumer se despede do comando técnico da Internacional (SP) - Crédito: Roberto Gardinalli

Depois de 14 jogos, o técnico Elano Blumer se despede do comando técnico da Internacional (SP) – Crédito: Roberto Gardinalli

Da Redação
Araraquara, SP, 01 de agosto de 2020

Semifinalista do Troféu do Interior e 11ª colocada na classificação geral do Campeonato Paulista da Série A1, a Internacional (SP) se manteve na elite do futebol bandeirante para a próxima temporada. Neste sábado (01), o Leão da cidade de Limeira (SP) se despediu do Troféu do Interior após a derrota por 2 a 1, de virada, na semifinal para o Guarani, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Esta partida marcou a despedida do técnico Elano Blumer de seu comando técnico.

“Sabíamos de todas as dificuldades, mas conquistamos o principal. Estou no clube desde novembro do ano passado e muitas coisas boas aconteceram. Encerro este ciclo com o sentimento de gratidão. É o nosso último momento na Internacional (SP) neste ano, gostaria de agradecer a todos”, declarou o técnico Elano Blumer, ex-volante de Guarani, Santos e Seleção Brasileira.

Já o presidente da Internacional (SP), Lucas D’Andréa Balistiero, enalteceu o trabalho dos profissionais. “Elano e Ivan abraçaram o nosso projeto com mentalidade vencedora e muita parceira. Ambos foram fundamentais para que o nosso objetivo fosse alcanço. Obrigado. Que seja um até breve“, ressaltou.

Elano permaneceu no comando técnico da Internacional (SP) por 14 partidas. Os confrontos foram válidos pelo Campeonato Paulista da Série A1 e o Troféu do Interior. Ele teve como retrospecto 5 vitórias, 2 empates, 7 derrotas, 11 gols marcados e outros 17 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 40%. Neste segundo semestre, caso confirme sua participação, o Leão disputa a Copa Paulista, que ainda não tem data definida para começar.

Com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Guarani, a Internacional (SP) se despediu da disputa desta temporada do Troféu do Interior na fase semifinal. Os gols daquela partida foram marcados por Murilo Rangel à favor da equipe de Limeira (SP), enquanto Geovane [contra] e Waguininho definiram o marcador para o Bugre. Na primeira fase, o Leão ficou na terceira posição no grupo C com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Já no Troféu do Interior, o time terminou na quarta colocação com 3 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_