BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu Inconfidência: Léo destaca evolução do Cruzeiro após triunfo sobre o Patrocinense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Cruzeiro festejam o gol marcado por Róberson no duelo contra o Patrocinense - Crédito: Bruno Haddad

Atletas do Cruzeiro festejam o gol marcado por Róberson no duelo contra o Patrocinense – Crédito: Bruno Haddad

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 01 de agosto de 2020

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro, restou ao Cruzeiro a disputa do Troféu Inconfidência, que tem como participantes as equipes que terminaram a primeira fase entre a quinta e oitava posição. Neste sábado (01), a Raposa recebeu no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Patrocinense e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0. Já o zagueiro Léo aponta evolução do time cruzeirense.

“O projeto nosso é sempre ir vencendo, buscando jogo a jogo bons resultados. Tivemos um bom tempo de preparação durante a parada dos campeonatos e a equipe vem evoluindo bem, entrosando cada vez mais. E o jogo de hoje serviu para que todos os jogadores ganhassem mais ritmo, mais rodagem para que durante o ano a gente possa contar com todo mundo”, declarou o zagueiro Léo.

A vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense – gols de Ramon, Róberson e Maurício -, garantiu o Cruzeiro na final do Troféu Inconfidência. Seu adversário sai do confronto entre Uberlândia e Boa Esporte, que jogam neste domingo, ás 19h. Naquele confronto, Ramon festejou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense. Ele também agradeceu o apoio e a confiança do técnico Enderson Moreira em seu trabalho.

“Feliz né? Primeiramente quero agradecer a Deus. Como não sou muito de fazer gol por ser zagueiro, quando você faz fica muito feliz. Satisfeito com a vitória, com esse resultado importante. A gente sabe que as oportunidades de jogar vão aparecer e hoje o professor me colocou para jogar, para pegar ritmo”, disse.

Em contrapartida, o volante Filipe Machado ressalta o propósito da equipe cruzeirense, que segundo ele, é o de vencer todos os seus compromissos nesta temporada. “Muito importante a vitória. O Enderson (Moreira) sempre frisou para o grupo que, independente se o time é titular ou reserva, precisamos entrar em campo para defender a camisa do Cruzeiro. Entramos empenhados, tivemos posse de bola e conseguimos finalizar bem ao gol com muitas oportunidades”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_