BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Após triunfo sobre a Caldense, João Paulo valoriza campanha da Tombense na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo João Paulo marcou o gol da vitória da Tombense sobre a Caldense no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Mineiro - Crédito: Yuri Laurindo

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de agosto de 2020

Equipe de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, a Tombense abriu neste domingo (02) vantagem sobre a Caldense na briga pela classificação à final daquela competição estadual. A equipe da cidade de Tombos (MG) venceu a Veterana por 1 a 0, em partida realizada no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Autor do gol daquele triunfo, o lateral-esquerdo João Paulo valorizou a campanha do Gavião Carcará na temporada.

“A equipe tem feito uma grande temporada até aqui. Encaixou o time, deu liga. O trabalho forte que fizemos desde a pré-temporada foi muito importante também. Estamos confiantes e mesmo com a parada de mais de três meses voltamos com um nível bom. Vamos manter esse ritmo agora”, explicou o lateral-esquerdo João Paulo, autor do gol da vitória da Tombense por 1 a 0 sobre a Caldense.

Apesar da vantagem obtida no primeiro duelo da semifinal, o defensor acredita que o Tombense precisa manter o mesmo nível de futebol apresentado no embate deste domingo para que possa reunir condições de confirmar sua ida inédita à uma final do Campeonato Mineiro ao longo de seus quase 106 anos. Ele promete empenho e determinação no confronto derradeiro diante do selecionado da cidade de Poços de Caldas (MG) em busca da classificação.

“O primeiro resultado dessas semifinais foi muito importante para a equipe. Abrimos uma vantagem, mas nada de ficar pensando nisso. Vamos procurar fazer um grande segundo jogo para vencermos novamente para chegarmos à decisão. O elenco vai lutar muito por isso. É momento de ter tranquilidade para que isso seja possível”, encerrou.

Depois da vitória por 1 a 0 – gol do lateral-esquerdo João Paulo -, a Tombense abriu vantagem sobre a Caldense na briga pela classificação á final do Campeonato Mineiro desta temporada. Para o confronto decisivo, basta o empate para o Valente de Tombos (MG) garantir a vaga. Em caso de derrota por um gol de diferença a classificação será decidida nas cobrança de pênaltis. A próxima partida está marcada para acontecer nesta quarta-feira (05), ás 16h, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_