BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Após classificação diante do Botafogo (SP), Cleiton festeja 1ª chance na meta do RB Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Atlético (MG), o goleiro Cleiton fez neste sábado (01) sua estréia com a camisa do RB Bragantino - Crédito: Ari Ferreira

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de agosto de 2020

Contratado em meados de fevereiro deste ano junto ao Atlético (MG), o goleiro Cleiton fez neste sábado (01) sua estréia com a camisa do RB Bragantino diante do Botafogo (SP), em partida válida pela semifinal do Troféu do Interior e disputada no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP). O arqueiro festejou a oportunidade e a classificação para a final do torneio paulista.

“Tive a minha primeira oportunidade. O grupo inteiro modificou para ter oportunidades também. Fico muito feliz pela oportunidade. Tem o Alex, que vem trabalhando bem também, todo mundo está merecendo estar dentro de campo. Agora a gente deixa com o treinador. A opção será dele. Nós três vamos continuar trabalhando juntos, unidos, em prol do grupo”, declarou o goleiro Cleiton.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Wellington Tanque à favor do Pantera, enquanto o Massa Bruta igualou o placar com o volante Matheus Jesus. Com o empate no tempo normal, a definição do finalista ocorreu nas cobranças de pênaltis, que teve o time de Bragança Paulista (SP) como vencedor pelo placar de 4 a 3. Já o técnico Felipe Conceição acredita que o Braga terá dificuldades contra o Guarani.

“É um jogo difícil e tem, ali, um trabalho de um ano. Praticamente quando entrei no América (MG), o [Thiago] Carpini estava entrando no Guarani e nós nos enfrentamos logo no início. Então, é um adversário difícil que tem um trabalho de longo prazo”, concluiu o técnico Felipe Conceição.

Depois de vencer o Botafogo (SP) pelo placar de 4 a 3 na decisão por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o RB Bragantino garantiu sua classificação para a final do Troféu do Interior. Seu adversário na final será o Guarani, campeão Brasileiro de 1978, que eliminou nesta fase semifinal a Internacional (SP) ao vencer por 2 a 1, de virada. Este embate está marcado para acontecer nesta terça-feira (04), ás 20h, na Arena Barueri, em Barueri (SP). O campeão garante vaga na edição da Copa do Brasil do próximo ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_