BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Ex-Palmeiras, volante Paulo Nunes destaca expectativa por estréia pelo Taboão da Serra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Taboão Serra busca nesta temporada o seu retorno para a Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Taboão da Serra, SP, 03 de agosto de 2020

A indefinição pode ser a principal marca Campeonato Paulista da 4ª Divisão, que ainda não tem data definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para acontecer por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 em todo estado de São Paulo. Mas, essa incerteza parece não afetar o ânimo do volante Paulo Nunes, ex-Palmeiras, que irá defender no último nível do futebol bandeirante as cores do Taboão da Serra, rebaixado da Série A3 na temporada anterior.

Sob o comando de Diego Souza, ex-meia do Palmeiras, a equipe da Grande São Paulo se prepara visando a disputa da Segunda Divisão. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não se pronunciou a respeito de quando será o início da competição. Enquanto esta definição não acontece, o CATS mantém as atividades virtuais entre comissão técnica e atletas à espera da liberação por parte das autoridades, para que as atividades possam ser realizadas presencialmente.

Um dos atletas que não vê a hora de a bola rolar é o volante Paulo Nunes. Reforço do Taboão da Serra para esta temporada, o jogador espera estar à disposição da equipe o quanto antes para a estreia da competição.

“Nessa época de quarentena, venho treinando diariamente em dois períodos, junto com o apoio da comissão técnica. Meu objetivo é estar 100% quando tudo isso passar e poder ajudar meus companheiros”, destaca o jogador.

Com passagens pela base do Palmeiras, Portuguesa e Nacional, o atleta de 22 anos acumula tais experiências e sonha com vôos mais altos no futebol.

“Antes de tudo quero ajudar o CATS, que deu mais essa oportunidade no futebol paulista. O Estadual é uma vitrine muito grande para o mundo inteiro. E uma boa campanha aqui pode ajudar não só a minha carreira, como a dos meus companheiros”, ressaltou.

Rebaixado na temporada anterior, o Taboão da Serra se encontra no grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao lado do Itararé, Elosport, Grêmio Mauaense, Jabaquara, Mauá e Osasco. De acordo com o regulamento, classificam-se para a segunda fase do último nível do futebol paulista os dois primeiros colocados de cada grupo para a etapa seguinte da competição, além dos quatro melhores terceiros colocados. Os finalistas garantem o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_