BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alagoano: Rodrigo Pimpão festeja marca de 100 gols na carreira em vitória do CSA sobre o Murici

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com os gols marcados na partida semifinal diante do Murici, Rodrigo Pimpão alcançou a marca de 100 gols na carreira - Crédito: Augusto Oliveira

Da Redação
Maceió, AL, 03 de agosto de 2020

Com a vitória por 4 a 0 nesta segunda-feira (03) sobre o Murici, em partida disputada no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió (AL), o CSA conquistou sua classificação para a final da edição desta temporada do Campeonato Alagoano. Seu adversário sai do confronto entre CRB e ASA, que jogam, logo mais, ás 21h. Já o atacante Rodrigo Pimpão, ex-Botafogo (RJ), festejou a marca de 100 gols anotados em sua carreira naquele confronto.

“Eu fico muito grato com meus companheiros. Eu sabia que não estava fazendo uma boa partida e eles me levantaram, me ajudaram e quem entrou deu conta do recado. Pra mim hoje é um dia especial, essa vitória, essa apresentação. Foi o dia em que cheguei à marca de 100 gols na minha carreira. Essa camisa do CSA terá um espaço especial no meu coração”, disse o atacante Rodrigo Pimpão, autor de dois dos quatro gols marcados pelo CSA contra o Murici.

Os demais gols do Azulão alagoano foram marcados por Joaquim (contra) e o zagueiro Luciano Castán. Apesar da incontestável vitória, Pimpão ressaltou o curto espaço de tempo entre o confronto desta segunda-feira e o primeiro duelo da final, que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (05), ás 21h. Mas, o mesmo destacou a motivação da equipe para o começo da decisão do Campeonato Alagoano.

“Não temos tempo pra comemorar, amanhã já tem treinamento e quarta já tem a final. Depois de hoje, eu chego na final muito motivado. Vou passar minha motivação para os meus companheiros. Nessa pandemia treinei muito, me preparei fisicamente, me recuperei 100% da cirurgia que tinha feito e cheguei bem melhor”, encerrou.

Depois de golear o Murici pelo placar de 4 a 0, o CSA garantiu sua vaga na final da edição deste ano do Campeonato Alagoano. O Azulão terminou a primeira fase da competição regional na vice-liderança com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados. O time azul das Alagoas busca contra ASA ou CRB conquistar seu 40º título estadual. O jogo derradeiro está marcado para acontecer nesta quarta-feira (05), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_