BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alagoano: Victor Souza destaca retrospecto em decisão por pênaltis após classificação do CRB sobre o ASA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Victor Souza disputa sua primeira final de campeonato com a camisa do CRB - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 03 de agosto de 2020

A classificação do CRB para a final do Campeonato Alagoano veio com fortes doses de adrenalina. O Galo da Pajuçara superou nesta segunda-feira (03), em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o ASA na decisão por pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na partida derradeira daquela competição estadual, o Alvirrubro encara o rival CSA, que eliminou o Murici. Já o goleiro Victor Souza destacou seu retrospecto em decisões a partir da marca da cal.

“Tenho um bom retrospecto de pênaltis, desde a base e em disputa de pênaltis também eu sempre venci. A gente faz de tudo para não chegar ao pênalti, mas quando chega está preparado. É muito treino, muito trabalho, o Marcelo Cabo dá toda confiança, ontem ficamos mais de uma hora treinando e eu confiava nos meus amigos, independentemente, de quem errou ou não”, declarou o goleiro Victor Souza, ex-Cuiabá.

Em contrapartida, o arqueiro da equipe do técnico Marcelo Cabo enalteceu o trabalho do estafe do CRB. Além dos elogios, Souza ressaltou o trabalho realizado pelo comandante regatiano e entende que para conquistar melhores resultados nesta temporada é necessário continuar o trabalho. Na primeira fase do Campeonato Alagoano, o Galo da Pajuçara terminou na liderança com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados.

“A gente trabalha muito pra isso nesses momentos de decisão, a gente tem que fazer o nosso melhor. Tem que seguir trabalhando. É agradecer ao Gabriel, temos um analista de desempenho que manda todas as pautas, bolas paradas, principalmente pênaltis, porque pode decidir um jogo normal e nessas decisões também, além (de agradecer) ao Luciano (Fragoso, por que) ele passa confiança”, concluiu.

Depois de vencer o ASA na decisão por pênaltis por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal, o CRB garantiu sua classificação para a final da edição desta temporada do Campeonato Alagoano. Diante de seu maior rival, o CSA, o Galo da Pajuçara busca seu 31º título estadual. O duelo derradeiro que define o campeão alagoano deste ano acontece nesta quarta-feira (05), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_