BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: De volta aos treinos presenciais, Cuadrado valoriza trabalho do São Caetano em meio à pandemia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Cuadrado elogiou o trabalho realizado pelo São Caetano em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 03 de agosto de 2020

O meio-campista Cuadrado recebeu as primeiras oportunidades no profissional do São Caetano durante a Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar da pouca experiência, o jovem não decepcionou e foi um dos destaques da equipe no Estadual. De volta aos treinos presenciais, o jovem se vê ainda mais preparado para ajudar o Azulão. Por isso, o prata da casa destaca a importância da preparação que realizou durante o período de paralisação.

“Evolui muito. Com os treinos em casa a minha condição física melhorou bastante. Agora espero que a gente volte da melhor maneira possível e, assim, subirmos para a Série A1”, declarou o meia Cuadrado.

Cuadrado realizou oito partidas com a camisa do profissional do São Caetano na atual edição do Campeonato Paulista. Foi titular em cinco oportunidades e marcou um gol, esse anotado logo na sua estreia diante do Juventus quando o Pequeno Gigante venceu por 3 a 1. O São Caetano já oficializou para a sequência da Série A2 as contratações do lateral-esquerdo Victor Luiz, do volante Everton Dias, do meia Rafinha e dos atacantes Filipe Carvalho e Luan Costa.

Assim como qualquer elenco, o do São Caetano também passa por mudanças com a saída de alguns nomes e chegada de outros. Mesmo com essas modificações, Cuadrado mantém o otimismo e vê o Azulão mais forte na retomada da competição. “Quem chegou é para somar. Para batalhar com a gente. Contar com mais opções no grupo é muito bom para ajudar”, opinou o prata da casa.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Caetano recebe o São Bernardo, 1º colocado com 22 pontos, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_