BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Dejair Ferreira ressalta dificuldades impostas pelo Maranhão em vitória do Moto Club

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Dejair Ferreira destacou as dificuldades que o Moto Club teve no duelo diante do Maranhão na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Maranhense - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 04 de agosto de 2020

O Moto Club ratificou nesta terça-feira (04) sua condição de líder desta atual edição do Campeonato Maranhense no clássico diante do Maranhão, realizado no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA). O Rubro-Negro maranhense superou o rival pelo placar de 2 a 1 com gols de Jeorge Hamilton e Andrezinho para o Moto e Maicon à favor do MAC. Para o técnico Dejair Ferreira, por conta da necessidade da vitória pelo lado atleticano a partida ficou complicada para os mandantes.

“Sabíamos que seria dessa maneira, até pelo fato da equipe do MAC precisar da vitória e abrimos o placar muito cedo, logo, no começo da partida. E depois não tinha outra alternativa a não ser a equipe maqueana tentar sair para o jogo e isso dificultou bastante. Mas, foi um jogo muito amarrado e com muitas faltas, principalmente faltas laterais”, declarou Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.

Entretanto, o comandante do Moto Club ressaltou que o árbitro Paulo José Souza Mourão ao marcar algumas faltas, que segundo ele eram inexistentes, colaborou de alguma forma com o Maranhão naquela partida. Ele destacou que foi em uma dessas marcações equivocadas de Mourão que o MAC conseguiu o empate no marcador nos minutos finais do primeiro tempo.

“O árbitro marcando algumas faltas inexistentes, ao meu ver, e ajudando a equipe do Maranhão por que tem o Juninho Arcanjo, tem o Michel que são bons cobradores e foram nessas bolas paradas que o Maranhão levou perigo para o nosso gol. Sofremos o empate no finalzinho, justamente numa bola parada, onde o Maicon subiu sozinho e acabou empatando o jogo”, justificou Ferreira.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o rival, o Moto Club garantiu a primeira colocação do campeonato de forma isolada ao atingir a marca de 19 pontos, e consequentemente garantir sua classificação para a fase semifinal. Nesta etapa daquele certame estadual, o Rubro-Negro maranhense encara o time com a segunda melhor campanha entre os classificados da etapa quartas de final.

“Sabemos que será um campeonato muito difícil daqui pra frente, principalmente pelo equilíbrio das equipes e contratações que foram feitas. Vamos nos preparar bem para manter esse mesmo nível, essa mesma concentração para que possamos passar pelas semifinais e chegar nas finais que é o nosso objetivo”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_