BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Giva e Tibiri valorizam quebra da sequência negativa do Imperatriz com vitória sobre o Pinheiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Imperatriz venceu o Pinheiro por 3 a 1 e garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Maranhense - Crédito: Vagner Grigorio

Da Redação
Imperatriz, MA, 04 de agosto de 2020

Depois de uma sequência com duas derrotas [Moto Club e Sampaio Corrêa, ambas por 1 a 0], o Imperatriz voltou a vencer no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço venceu nesta terça-feira (04) o Pinheiro por 3 a 1, em partida disputada no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Além da classificação para a fase quartas de final, o centroavante Giva e o volante Tibiri festejaram o triunfo na rodada final da primeira fase daquela competição estadual.

“É muito bom fazer dois gols e ajudar a equipe sair com a vitória. Acho que é importante pra gente que não vinha de uma sequência que não era tão legal. Mas, agora temos que mudar a chavinha para começar um trabalho novo e com sequência de vitórias. Acho muito importante a gente ganhar para dar maior confiança para começar bem o Brasileiro e buscar a vitória fora de casa”, declarou o atacante Giva, autor de dois gols naquela partida.

Os gols daquela partida foram marcados pelo centroavante Giva, em duas oportunidades, e Thiago à favor dos donos da casa, enquanto Alexsandro reduziu a contagem para os visitantes. Além de comemorar a conquista dos três pontos, o volante Tibiri entende que este triunfo serve como motivação para a estréia do time no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Treze, fora de casa.

“O jogo [foi realizado] num horário complicado, mas conseguimos suportar bem e fazer aquilo que o professor [técnico Paulinho Kobayashi] nos pediu e ajudou a construir a vitória. Agora é virar a chavinha e focar no Treze. É uma estréia importante no Brasileiro e é sempre bom sair na frente, assim como é sempre bom pontuar fora de casa e uma vitória nos dará confiança para a sequência da competição”, encerrou.

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Pinheiro, em duelo disputado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço terminou a primeira fase na terceira posição daquela competição estadual com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados. Na etapa quartas de final, o time do técnico Paulinho Kobayashi encara o São José (MA), que encerrou esta etapa na sexta colocação com 7 pontos. Os confrontos acontecem nos dias 18 e 21 deste mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_