BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Jackson afirma que classificação no Estadual gera confiança ao Sampaio Corrêa para estréia no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Sampaio Corrêa festejam um dos cinco gols marcados na goleada de 5 a 1 sobre o Juventude (MA) - Crédito: Lucas Almeida

Da Redação
São Mateus do Maranhão, MA, 04 de agosto de 2020

Sem dó e nem piedade, o Sampaio Corrêa massacrou nesta terça-feira (04) o Juventude (MA), no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), e garantiu a vice-liderança do Campeonato Maranhense nesta primeira fase ao golear os donos da casa pelo placar de 5 a 1. Já o atacante Jackson, autor de um dos gols, entende que a classificação para a semifinal eleva a confiança do time para a estréia do Bolívia do Nordeste no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Vitória.

Aliás, o confronto diante do Juventus (MA), atual campeão da 2ª divisão do Campeonato Maranhense e da Copa FMF, dava ao vencedor daquele duelo o ingresso direto a etapa semifinal daquela competição estadual. Melhor para o Sampaio Corrêa, que venceu o embate por 5 a 1 e ficou com a segunda vaga. A primeira ficou com o Moto Club. Os gols daquela partida foram marcados por Jackson Silva, Roney, Daniel Penha, Gustavo Oliveira e Luís Gustavo à favor do Bolívia do Nordeste, enquanto João Silva descontou para os donos da casa.

Autor do gol que abriu a goleada, o atacante Jackson enalteceu a conquista da classificação direta para a semifinal do Campeonato Maranhense, porém, destaca as dificuldades que o Sampaio Corrêa pode ter diante do Vitória na estréia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas espera que o time do técnico Léo Condé possa conquistar os três pontos. Esta partida acontece neste sábado (08), ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA).

“Conquistamos um dos nossos objetivos que era se classificar direto para as semifinais, e agora é pensar no Vitória, que é uma equipe forte, sempre difícil de enfrentar na casa deles. Mas estamos confiantes em ir até lá e fazer um bom jogo. O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o atacante Jackson Silva.

Depois de golear o Juventude (MA) por 5 a 1, no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Sampaio Corrêa garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense. O Bolívia do Nordeste terminou a primeira fase na vice-liderança daquela competição estadual com 16 pontos conquistados em 7 jogos realizados. Na etapa seguinte, o selecionado do técnico Léo Condé encara o time de melhor campanha entre os classificados das quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_