BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Márcio Diogo afirma que goleada imposta pelo Sampaio Corrêa ascende sinal de alerta no Juventude (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Márcio Diogo entende que goleada imposta pelo Sampaio Corrêa ascende sinal de alerta no Juventude (MA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Mateus do Maranhão, MA, 04 de agosto de 2020

O Juventude (MA), que deixou escapar em seus domínios a classificação direta para a fase semifinal do Campeonato Maranhense, conheceu nesta terça-feira (04) sua terceira derrota naquela competição estadual. Para o atacante Márcio Diogo, a goleada por 5 a 1 imposta pelo Sampaio Corrêa, em pleno estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), deixa o sinal de alerta ligado para a sequência do certame. Na fase quartas de final, o Poraquê enfrenta o Pinheiro.

“Serve de experiência e serve de aprendizado. Ainda mais depois da vitória contra o Maranhão, em que criamos uma expectativa de uma classificação direta para a semifinal. E como não conquistamos fica um sinal de alerta muito grande agora. Demonstra que futebol é preciso ficar atento e que a cada dia nos surpreende. Fomos surpreendidos de uma forma muito negativa”, declarou o atacante Márcio Diogo.

Os gols daquela partida foram marcados por Jackson Silva, Roney, Daniel Penha, Gustavo Oliveira e Luís Gustavo à favor do Bolívia do Nordeste, enquanto João Silva descontou para os donos da casa. Atual campeão da segunda divisão do futebol maranhense e da Copa FMF, o Juventude (MA) encara na fase quartas de final o Pinheiro. O primeiro duelo acontece na próxima quarta-feira (12), ás 17h, em Pinheiro (PA), e o segundo ocorre no dia 19, ás 15h30, em São Mateus do Maranhão (MA).

“Entendemos que a derrota em nenhum momento é boa. Mas, de toda forma, ela é aceita, até por que faz parte do resultado do jogo. Mas, da forma que foi e pela quantidade de gols que levamos deixa um sinal de alerta muito grande e esperamos que essa situação possa não mais se repetir. O campeonato agora é nos moldes mata-mata e muda totalmente esse contexto. Precisamos ficar ligados quanto às surpresas do futebol”, encerrou.

Depois de derrota por 5 a 1 imposta pelo Sampaio Corrêa, em duelo disputado no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Juventude (MA) garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Maranhense. O Poraquê terminou a primeira fase na quarta posição daquela competição estadual com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados. Na próxima etapa, o Rubro-Negro encara o Pinheiro, que encerrou esta etapa na quinta colocação com 9 pontos. Os confrontos acontecem nos dias 12 e 19 deste mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_