BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Hélio dos Anjos condena atuação do Paysandu no 1º tempo em goleada sobre o Itupiranga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da goleada e liderança no Campeonato Paraense, Hélio dos Anjos ficou insatisfeito com atuação do Papão no primeiro tempo - Crédito: Jorge Luiz Totti

Da Redação
Belém, PA, 04 de agosto de 2020

Apesar da goleada de 4 a 1 sobre o Itupiranga nesta terça-feira (04), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o técnico Hélio dos Anjos condenou o desempenho do Paysandu nos primeiros 45 minutos de partida. No entanto, ele acredita que sua equipe precisa aumentar o ritmo de jogo. Com o resultado, o Papão da Curuzu terminou a primeira fase do Campeonato Paraense na liderança isolada com 25 pontos conquistados em 10 jogos realizados.

“Não gostei do meu primeiro tempo. Achei que nós tememos, em alguns momentos, os contra-ataques do adversário e a nossa proposta de jogo não era essa. Tanto que, no segundo tempo, tivemos muito mais compactação, uma linha mais alta e, consequentemente, o adversário jogou muito mais impedido em vários lances do que no primeiro. Os meus jogadores precisam de jogo. Eu até optei por mudanças para dar uma melhor condição de jogo para todos”, declarou o técnico Hélio dos Anjos.

Os gols daquele confronto foram marcados por Wesley Matos, em duas oportunidades, Mateus Anderson e Vinícius Leite, enquanto Quadrado marcou o gol do Itupiranga. Contudo o comandante do Bicolor Paraense entende que o time possa começar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de forma homogênea, além de ressaltar o aumento de competitividade de seus comandados.

“Acredito que todo mundo vai começar [a Série C] em um estágio homogêneo a partir de sábado e vou poder definir até com mais tranquilidade a minha escalação. Meus dois laterais reagiram muito positivamente. No fundo, era para o Nicolas fazer só 45 minutos, mas eu vi a necessidade de iniciar com ele [a etapa final], tanto que participou do segundo gol, e bem. Acho que ganhamos jogadores assim, ganhamos competitividade”, encerrou.

Com a goleada de 4 a 1 sobre o Itupiranga, o Paysandu encerrou a primeira fase do Campeonato Paraense na liderança isolada com 25 pontos ganhos em 10 jogos realizados. O resultado garantiu a classificação do Papão da Curuzu à semifinal daquela competição estadual. Na próxima etapa, o Bicolor Paraense encara o quarto colocado na classificação geral. Essa definição ocorre nesta quarta-feira (05) com o encerramento da décima rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_