BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Apesar da classificação, Wellington Lima admite má atuação do Campinense diante do Sousa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Wellington Lima afirma que não tem preferência de adversário na final do Campeonato Paraibano - Crédito: Daniel Lins

Da Redação
Campina Grande, PB, 04 de agosto de 2020

Como diria Galvão Bueno, narrador da TV Globo, “Haja coração!”. Foi nesse clima de apreensão e tensão que o Campinense conquistou nesta terça-feira (04) diante do Sousa sua classificação para a final do Campeonato Paraibano desta temporada. A vaga foi conquistada na disputa por pênaltis após dois empates – 2 a 2 e 0 a 0. Já o goleiro Wellington Lima admitiu a má atuação da Raposa no duelo derradeiro da fase semifinal contra o Dinossauro.

“Na verdade, nossa equipe sabe que não fez um bom jogo. Mas, é um equipe de guerreiro. A gente não conseguiu fazer o gol, não conseguimos manter a posse de bola e sabemos disso. Temos que melhorar. Mas, também não tomamos o gol. Isso foi fundamental para que a gente pudesse ir para as penalidades. No decorrer da semana a equipe treinou muito bem os pênaltis e eu estava confiante que a equipe iria fazer os gols e consequentemente consegui defender uma penalidade e ajudar a equipe”, explicou o goleiro Wellington Lima.

Apesar das críticas em relação ao desempenho do Rubro-Negro paraibano naquele confronto, Lima ressaltou a importância da classificação do time para a decisão daquela competição estadual e entende que o mais importante foi a equipe ter feito sua parte naquela disputa. O arqueiro do Campinense, que defendeu a cobrança de Rodrigo Poty, também afirmou que não tem preferência de adversário na disputa pelo título paraibano deste ano.

“A gente tem um jogo importante agora, que é a final. Então, vamos trabalhar em cima dos erros que cometemos e com certeza vamos sair com o resultado positivo. O importante é a gente fazer a nossa parte. A equipe que vamos enfrentar não importa e o mais importante é o trabalho que estamos fazendo pra chegar até a final”, concluiu.

Depois de bater o Sousa por 5 a 4 na disputa por cobrança de pênaltis, o Campinense conquistou sua classificação para a final deste ano do Campeonato Paraibano. A Raposa terminou sua participação na liderança do grupo B daquela competição estadual com 17 pontos conquistados em 10 jogos realizados. Na etapa derradeira, o time da cidade de Campina Grande (PB) encara Treze ou Botafogo (PB), que se enfrentam nesta quarta-feira (05).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_