BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com passagem pelo RB Salzburg (AUT), Luís Phelipe retorna ao RB Bragantino por empréstimo de 1 ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Luís Phelipe, 19 anos, é o novo reforço do RB Bragantino para a sequência desta temporada - Crédito: Ari Ferreira

Antônio Boaventura
Bragança Paulista, SP, 07 de agosto de 2020

Revelado nas categorias de base do RB Brasil e com passagens pelos austríacos RB Salzburg e Liefering, o atacante Luís Phelipe, 19 anos, está de volta ao RB Bragantino. Ele fez parte do elenco do Massa Bruta que se sagrou na temporada anterior campeão Brasileiro da Série B. O atleta chega ao time da cidade de Bragança Paulista (SP) por empréstimo de um ano e tem seus direitos federativos vinculados ao RB Salzburg (AUT).

Com exceção das disputas em que participou com a camisa do Toro Loko e do Salzburg (AUT) nas categorias de base, Luís Phelipe disputou três partidas por clubes vinculados a empresa austríaca de energéticos e ainda não marcou nenhum gol. Em contrapartida, pelo Liefering (AUT) foram quatro gols marcados em 18 jogos disputados. Ele esteve em campo pelo Massa Bruta na Série B do Brasileiro nos confrontos diante do Figueirense e Londrina.

Vinculado ao RB Salzburg (AUT), Phelipe retorna ao RB Bragantino por um empréstimo de um ano. Ou seja, o atacante permanece no Massa Bruta até o começo de agosto do próximo ano. De acordo com o jovem atacante o elenco da equipe de Bragança Paulista (SP) possui qualidade suficiente para que possa conquistar os objetivos traçados para esta temporada, além ressaltar a importância desta transferência para sua carreira.

“Estou muito feliz. É uma nova etapa em minha carreira e vou encará-la com seriedade. Temos um elenco qualificado para buscar conquistas importantes e eu chego para somar e conquistar os objetivos individuais e coletivos”, declarou o atacante Luís Phelipe.

A estréia do selecionado do técnico Felipe Conceição no Brasileiro da Série A acontece neste domingo (09), ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), diante do Santos. Além da elite do futebol nacional, o atual campeão Brasileiro da Série B e do Troféu do Interior tem pela frente a disputa da Copa do Brasil. No Campeonato Paulista da Série A1, o RB Bragantino, que fez a melhor campanha da primeira fase, foi eliminado na etapa quartas de final pelo Corinthians.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_