BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com passagem pelo RB Salzburg (AUT), Luís Phelipe retorna ao RB Bragantino por empréstimo de 1 ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Luís Phelipe, 19 anos, é o novo reforço do RB Bragantino para a sequência desta temporada - Crédito: Ari Ferreira

Antônio Boaventura
Bragança Paulista, SP, 07 de agosto de 2020

Revelado nas categorias de base do RB Brasil e com passagens pelos austríacos RB Salzburg e Liefering, o atacante Luís Phelipe, 19 anos, está de volta ao RB Bragantino. Ele fez parte do elenco do Massa Bruta que se sagrou na temporada anterior campeão Brasileiro da Série B. O atleta chega ao time da cidade de Bragança Paulista (SP) por empréstimo de um ano e tem seus direitos federativos vinculados ao RB Salzburg (AUT).

Com exceção das disputas em que participou com a camisa do Toro Loko e do Salzburg (AUT) nas categorias de base, Luís Phelipe disputou três partidas por clubes vinculados a empresa austríaca de energéticos e ainda não marcou nenhum gol. Em contrapartida, pelo Liefering (AUT) foram quatro gols marcados em 18 jogos disputados. Ele esteve em campo pelo Massa Bruta na Série B do Brasileiro nos confrontos diante do Figueirense e Londrina.

Vinculado ao RB Salzburg (AUT), Phelipe retorna ao RB Bragantino por um empréstimo de um ano. Ou seja, o atacante permanece no Massa Bruta até o começo de agosto do próximo ano. De acordo com o jovem atacante o elenco da equipe de Bragança Paulista (SP) possui qualidade suficiente para que possa conquistar os objetivos traçados para esta temporada, além ressaltar a importância desta transferência para sua carreira.

“Estou muito feliz. É uma nova etapa em minha carreira e vou encará-la com seriedade. Temos um elenco qualificado para buscar conquistas importantes e eu chego para somar e conquistar os objetivos individuais e coletivos”, declarou o atacante Luís Phelipe.

A estréia do selecionado do técnico Felipe Conceição no Brasileiro da Série A acontece neste domingo (09), ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), diante do Santos. Além da elite do futebol nacional, o atual campeão Brasileiro da Série B e do Troféu do Interior tem pela frente a disputa da Copa do Brasil. No Campeonato Paulista da Série A1, o RB Bragantino, que fez a melhor campanha da primeira fase, foi eliminado na etapa quartas de final pelo Corinthians.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_