BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Grécia: Ex-Taboão da Serra, Luís Felipe reforça o ataque Karaiskakis (GRE) nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com passagens pela base de Fluminense e Internacional (RS), o atacante Luís Felipe reforça o ataque do Karaiskakis (GRE) nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pireu, GRE, 07 de julho de 2020

Revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, o atacante Luís Felipe, 22 anos, foi anunciado como novo reforço do Karaiskakis (GRE) para a temporada 2020 / 2021. A equipe da cidade de Pireu (GRE), região metropolitana da capital Atenas (GRE), disputa a segunda divisão do futebol grego, a Superliga 2. O atleta brasileiro entende que esta oportunidade no futebol europeu pode lhe proporcionar desenvolvimento e possibilitar o crescimento de sua carreira.

Ainda com a camisa do Taboão da Serra, ele se destacou em uma edição da Copa São Paulo Futebol Junior e despertou o interesse de diversas equipes. Em seguida foi contratado pelo Internacional (RS). No Colorado, Luís Felipe foi bicampeão gaúcho sub-20 e bicampeão brasileiro de aspirantes. Após se destacar no time do Beira-Rio, o jovem atacante desembarcou no Rio de Janeiro, onde chegou a treinar com a equipe principal do Fluminense.

Antes de chamar atenção da equipe grega, o atacante esteve atuando no Pelotas neste início de temporada. Já apresentado junto ao Karaiskakis, o brasileiro se diz preparado para o novo desafio na carreira, “Estou muito feliz na nova casa, atuar na Europa será uma experiência muito boa, espero poder desenvolver um bom futebol aqui e crescer cada vez mais”, comentou.

Seu vínculo com a equipe da Grécia é válido até o encerramento da temporada 2020 / 2021. Já com a camisa do Karaiskakis (GRE), Luís Felipe ressaltou a motivação que este novo desafio representa para sua carreira e espera retribuir a confiança depositada em seu trabalho dentro das quatro linhas. “Quero aproveitar o máximo aqui na Grécia, principalmente ajudar a minha nova equipe dentro de campo, será um novo desafio em minha carreira, estou animado com essa oportunidade”, finalizou.

Na temporada anterior o Karaiskakis (GRE) terminou a disputa da segunda divisão do Campeonato Grego, a Superliga 2, na quinta posição com 31 pontos conquistados em 20 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 9 vitórias, 4 empates, 7 derrotas, 32 gols marcados e outros 29 sofridos. O campeão garante o acesso para a elite do futebol grego, enquanto o vice-líder disputa o play-off com outras equipes em busca da segunda vaga. Xanthi (GRE) e Smyrnis (GRE) disputam o acesso.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_