BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Loteca: Final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians é destaque do concurso 894

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Palmeiras e Corinthians disputam neste sábado (08) na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o título do Campeonato Paulista da Série A1 - Crédito: César Greco

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 07 de agosto de 2020

O concurso 894 da Loteca é composto por cinco jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, outros quatro duelos do Campeonato Brasileiro da Série B, quatro da Série C, além da final do Campeonato Paulista da Série A1 entre Palmeiras e Corinthians. Estes confrontos ocorrem entre os dias 08 e 09 de agosto. De acordo com a Caixa, a estimativa inicial do prêmio é de R$ 1,3 milhão. Não houve ganhador no concurso anterior realizado em meados de março deste ano.

Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal. A aposta mínima é de R$ 3,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar. Encerramento das apostas se dá às 14h de sábado.

Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.

01 – Flamengo x Atlético (MG): Atual campeão Carioca, Brasileiro, da Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, o Flamengo recebe neste domingo (09), ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o reforçado Atlético (MG), do técnico argentino Jorge Sampaoli, finalista do Campeonato Mineiro. Sugestão: Coluna 1 ou do meio.

02 – CSA x Guarani: O confronto deste sábado (08), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), coloca frente a frente duas equipes vice-campeãs dos últimos torneios em que estiveram envolvidos. O Azulão do Mutange foi superado na decisão do Campeonato Alagoano pelo CRB, seu maior rival, enquanto o Guarani perdeu a final do Troféu do Interior para o RB Bragantino. Sugestão: Coluna 2.

03 – Vitória x Sampaio Corrêa: Em sua situação delicada nesta temporada por conta das eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo neste sábado (08), ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), diante do Sampaio Corrêa pressionado pela conquista dos três pontos nesta rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Bolívia do Nordeste chega com menor pressão por conta da classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense. Sugestão: Coluna 1.

04 – Goiás x São Paulo: Sem jogar uma partida oficial a mais de 130 dias, o Goiás, que fez alguns amistosos nas últimas semanas, recebe neste domingo (09), ás 16h, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o São Paulo na estréia do Campeonato Brasileiro da Série A. Em contrapartida, o Tricolor Paulista espera superar a desconfiança de seus torcedores em função da eliminação na fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1 frente ao Mirassol. Sugestão: Coluna 1.

05 – Fortaleza x Athletico (PR): Finalista do Campeonato Cearense, o Fortaleza busca nesta temporada reviver as glórias de 2019. A equipe do técnico Rogério Ceni recebe neste sábado (08), ás 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o embalado Athletico (PR), que conquistou na última quarta-feira (05) o tricampeonato paranaense. Sugestão: Coluna do meio.

06 – Ponte Preta x América (MG): Do céu ao inferno. Esta é a melhor maneira de explicar o momento que atravessa a Ponte Preta desde o retorno do técnico João Brigatti ao comando técnico da equipe. De quase rebaixada a semifinalista do Campeonato Paulista Série A1 deste ano. Embalada pelos últimos resultados, a Macaca recebe neste sábado (08), ás 21h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o América (MG), do técnico Lisca, que foi semifinalista do Campeonato Mineiro, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B. Sugestão: Coluna 1.

07 – Cruzeiro x Botafogo (SP): Rebaixado na temporada anterior para a Série B do Campeonato Brasileiro e atravessando uma crise financeira interminável, o Cruzeiro recebe neste sábado (08), ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (SP), que lutou nesta temporada contra a queda para a Série A2 do Campeonato Paulista. Mas, diferente da Raposa, o time de Ribeirão Preto (SP) se reforçou e manteve o técnico Claudinei Oliveira em seu comando. Pode surpreender no Mineirão. Sugestão: Coluna 2.

08 – Ferroviário x Botafogo (PB): Tanto Ferroviário quanto Botafogo (PB) não atravessam um bom momento nesta temporada. Assim como o Ferrão, que foi superado na fase semifinal do Campeonato Cearense, o Belo perdeu a semifinal do Campeonato Paraibano para o Treze e também o técnico Mauro Fernandes. Sugestão: Coluna do meio.

09 – Santos x RB Bragantino: Sem o técnico português Jesualdo Ferreira e com uma série de problemas extracampo, inclusive financeiros, o Santos recebe neste domingo (09), ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o embalado e milionário RB Bragantino, atual campeão do Campeonato Brasileiro da Série B e do Troféu do Interior. Sugestão: Coluna 2.

10 – Sport Recife x Ceará: Depois de lutar contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. E, logo, na estréia, o Rubro-Negro do estado de Pernambuco recebe neste sábado (08), ás 21h, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a ilha do Retiro, em Recife (PE), o embalado Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste. Sugestão: Coluna 2 ou do meio.

11 – Paysandu x Santa Cruz: Melhor equipe da primeira fase do Campeonato Paraense, o Paysandu recebe neste sábado (08), ás 17h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Santa Cruz, que perdeu o título do Campeonato Pernambucano para o surpreendente Salgueiro, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série C. Sugestão: Coluna 1.

12 – São José (RS) x São Bento: O Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), será o palco das estreias de São José (RS) e São Bento na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Zequinha terminou o Campeonato Gaúcho na sexta colocação com 14 pontos em 11 jogos realizados. Já o Bentão está fora da zona de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Sugestão: Coluna 1.

13 – Ituano x Tombense: Sem poder sediar seus jogar como mandante no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), a cidade de Osasco (SP) passou a ser a nova casa do Ituano nesta reta inicial do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de uma campanha mediana no Campeonato Paulista da Série A1, o Galo de Itu recebe neste sábado (08), ás 16h, no estádio Prefeito José Liberatti, o empolgado Tombense, que disputa pela primeira vez em quase 106 anos de fundação uma final do Campeonato Mineiro. Sugestão: Coluna 2.

14 – Palmeiras x Corinthians: Principal confronto do concurso 894 da Loteca. No primeiro duelo realizado na última quarta-feira (05), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), empate em 0 a 0. Quem vencer o embate deste sábado (08), ás 16h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), fica com o título do Campeonato Paulista da Série A1 deste ano. Novo empate, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis. Pelo fato de atuar em seus domínios, o Verdão leva ligeira vantagem sobre o rival. Sugestão: Coluna 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_