BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Depois de defender o Botafogo (PB), Neilson acerta retorno ao Penapolense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de quatro anos, o lateral-direito Neilson acerta seu retorno para o Penapolense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Penápolis, SP, 07 de agosto de 2020

O Penapolense anunciou oficialmente mais um reforço para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do lateral-direito Neilson, de 31 anos, velho conhecido do torcedor do CAP, que volta ao clube após defender o clube da cidade de Penápolis (SP) em 2016. O Pantera da Noroeste atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do segundo nível do futebol paulista com 9 pontos conquistados em 12 jogos realizados.

Revelado pelo Anápolis, e com passagens por clubes como Boa Esporte, Icasa, Ponte Preta e Náutico, Neilson foi um dos principais nomes do Campinense no vice-campeonato paraibano em 2019, sendo escolhido para a seleção dos melhores da competição. No mesmo ano o jogador se transferiu para o Botafogo (PB), onde estava atualmente, e agora retorna ao time de Penápolis para ajudar a equipe na reta final do estadual.

“Estou muito feliz de voltar ao Penapolense. Naquela ocasião acabamos não conquistando o acesso, mas tivemos alguns pontos positivos. Espero ajudar novamente o máximo possível, e principalmente, sair da posição incômoda que o clube se encontra hoje no campeonato. Acredito que com a chegada dos reforços, juntamente com o grupo qualificado que já estava aqui, temos totais condições de escapar dessa situação”, comentou o lateral.

Neilson se juntará ao elenco tricolor para a disputa das três rodadas que encerram a primeira fase da A2, onde o Penapolense, atual vice-lanterna, irá enfrentar o Monte Azul (fora de casa), o RB Brasil (casa) e o XV de Piracicaba (fora de casa). As datas, horários e locais das partidas restantes da primeira fase ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_