BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes da estréia contra o América (MG), Bruno Reis demonstra confiança no acesso da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Operário (PR), o volante Bruno Reis acredita na possibilidade de acesso da Ponte Preta à elite do futebol nacional - Crédito: Luiz Guilherme Martins

Da Redação
Campinas, SP, 07 de agosto de 2020

Neste sábado (08), a Ponte Preta inicia a sua busca de seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Semifinalista do Campeonato Paulista da Série A1, o volante Bruno Reis, que já conquistou os títulos das Séries D e C, quando atuava pelo Operário (PR), destacou as dificuldades que a Série B impõe à seus participantes, mas afirma o que a Macaca entra para brigar pelo acesso.

“A Série B é um campeonato muito difícil. Nós vamos enfrentar equipes fortes, bem qualificadas. O nosso maior objetivo agora é brigar pelo acesso, um clube como a Ponte Preta merece estar na primeira divisão do futebol brasileiro, e vamos lutar por isso”, disse o volante Bruno Reis.

De praticamente rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista, a Ponte Preta encerrou sua participação na Série A1 do Paulista na quarta colocação. A equipe da cidade de Campinas (SP) foi eliminada na fase semifinal pelo Palmeiras, que disputa o título com o Corinthians. Diante deste cenário, Bruno acredita que essa volta por cima no estadual possa elevar o moral da equipe para a competição nacional.

“Esses jogos finais do Paulistão foram muito importantes para a gente recuperar a nossa confiança. A gente recuperou um espírito de equipes muito forte. Eu acredito que esses jogos vão fazer diferença. Se a gente conseguir manter esse mesmo espírito, essa mesma pegada, a mesma competitividade para série B, tenho fé que a gente pode fazer um grande campeonato e conseguir consequentemente o acesso”, encerrou.

Semifinalista da edição desta temporada do Campeonato Paulista da Série A1, a Ponte Preta faz neste sábado (08), ás 21h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), sua estréia no Campeonato Brasileiro Brasileiro da Série B. Seu adversário será o América (MG). Na próxima terça-feira (11), ás 19h15, a Macaca encara o Brasil de Pelotas (RS), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional em 2021, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_