BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fabrício Daniel revela decepção com empate do Cuiabá, em casa, diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fabrício Daniel lamentou o empate em 0 a 0 do Cuiabá, em casa, diante do Brasil de Pelotas (RS) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Cuiabá, MT, 07 de julho de 2020

Diz o ditado futebolístico que o mandante precisa fazer o dever de casa. E o Cuiabá não seguiu a risca esta escrita nesta sexta-feira (07) na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada diante do Brasil de Pelotas (RS), em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já o atacante Fabrício Daniel, que entrou durante o segundo tempo, revelou sua decepção com o resultado.

“Foi uma infelicidade a bola bater na trave. Fomos arrumando o figurino, mas infelizmente a bola não entrou. Trabalhamos firmes, batemos toda hora dentro da área do Brasil de Pelotas (RS) e infelizmente a bola não entrou. Saímos decepcionados, mas com a cebeça erguida de ter feito um grande jogo”, declarou o atacante Fabrício Daniel, que fez sua estréia em jogos oficiais com a camisa do Cuiabá.

Apesar de lamentar a oportunidade desperdiçada que teve em um cabeceio aos 49 minutos da etapa final, o camisa 20 do Dourado acredita que o pouco tempo de preparação do elenco para a partida inaugural do segundo nível do futebol nacional não causou impactos negativos durante o confronto. Em contrapartida, ele elogiou o trabalho tático e técnico desempenhado pelo técnico Marcelo Chamusca.

“Acredito [que o pouco tempo de trabalho com o técnico Marcelo Chamusca] não pesou nesta partida. A gente fez um ótimo trabalho para esta estréia, mas infelizmente a bola acabou não entrando. Mas, o trabalho foi mostrado dentro de campo, assim como a metodologia e o conteúdo tático e físico. Mas, infelizmente não saímos com a vitória”

Depois de empate em 0 a 0 diante do Brasil de Pelotas (RS) nesta sexta-feira (07), em confronto disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá volta suas atenções para o confronto contra o América (MG), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 21h30, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_