BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Recém-contratado, Jéferson Silva projeta estréia do Londrina diante do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Jéferson Silva é o novo reforço do Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Londrina, PR, 07 de agosto de 2020

Londrina e Criciúma se enfrentam na próxima segunda-feira (10), às 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR), em confronto válido pela rodada inaugural da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, esse pode ser o primeiro jogo do zagueiro Jéferson Silva com a camisa do Tubarão. Ele estava no futebol português e já está regularizado para defender o selecionado paranaense na competição nacional.

“Será uma partida complicada, contra uma equipe que também vai lutar pelo acesso. Respeitamos o adversário, mas estreando dentro de casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Venho trabalhando firme durante a semana, e o torcedor pode ter certeza que se o treinador optar por mim, vou fazer o meu melhor. Não vai faltar garra e empenho dentro de campo”, afirmou o zagueiro.

Com passagem pela base da Portuguesa e do Palmeiras no começo da carreira, Jéferson retorna ao futebol brasileiro após quatro temporadas em Portugal, onde atuou por Varzim e Penafiel. Agora no time paranaense, o jogador, que pertence ao Portimonense (POR) e firmou contrato de empréstimo até o final deste ano com o Tubarão, revelou ter grandes expectativas para a disputa da Série C, e acredita que a equipe alviceleste pode brigar pelo acesso na competição nacional .

“Estou muito feliz de voltar ao Brasil e honrado com essa chance de defender o Londrina. A expectativa é a melhor possível. O clube trouxe mais jogadores para elevar a qualidade do elenco que já era bom. Sabemos que é um campeonato difícil, com equipes de alto nível, mas a gente vem trabalhando demais para atingir nossos objetivos. O grupo está bastante focado e motivado para fazer uma ótima campanha“, encerrou.

Rebaixado na temporada anterior da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina faz sua estréia no terceiro nível do futebol nacional nesta segunda-feira (10), ás 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR). Ambas às equipes estão no grupo B ao lado de Boa Esporte, Brusque, Ituano, São Bento, São José (RS), Tombense, Volta Redonda e Ypiranga (RS). Classificam-se para a fase quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave e garantem o acesso os semifinalistas. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_