BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ex-E.C. São Bernardo e Retrô Brasil, Marcelo Augusto reforça o sistema defensivo do América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender o Retrô Brasil no Campeonato Pernambucano, o zagueiro Marcelo Augusto reforça o América (RN) na sequência desta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Natal, RN, 07 de agosto de 2020

Ex-E.C. São Bernardo e Retrô Brasil, o zagueiro Marcelo Augusto é o novo reforço do América (RN) para a sequência desta temporada. Além do Campeonato Potiguar, o Mecão disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O defensor espera ter a oportunidade de construir sua própria história no clube do Rio Grande do Norte, elogiou a qualidade do elenco e a capacidade da comissão técnica do clube.

“Meu objetivo é fazer história, conquistando títulos e acessos. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa, que tem expressão no futebol nacional. Porém, já vi que o elenco é muito qualificado e tem um técnico competente. Tenho expectativa no trabalho e nesse segundo semestre pelo clube”, projetou o zagueiro Marcelo Augusto, reforço do América (RN) para a sequência desta temporada.

Marcelo realizou sete partidas pelo Retrô Brasil nesta temporada, ajudando a levar o time para a Série D e a Copa do Brasil de 2021. Pelo América (RN), o zagueiro disse que também quer deixar seu nome. Confiante, o zagueiro acredita na possibilidade do Mecão conquistar resultados positivos nas competições que tem pela frente. Antes, o time potiguar amargou a eliminação, ainda, na primeira fase da Copa do Nordeste.

“Fui muito bem recebido pelo elenco e pelos funcionários. Já me sinto em casa e espero retribuir da melhor forma. Creio que esses três torneios vão trazer frutos para o clube e na carreira de cada um”, completou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Marcelo Augusto, 27 anos, vestiu as camisas do Mirassol, Ponte Preta, Portuguesa, Portuguesa (PR), Água Santa, Noroeste, E.C. São Bernardo e Retrô Brasil antes de chegar ao América (RN). Pela equipe pernambucana, ele disputou sete partidas pelo Campeonato Pernambucano e não marcou nenhum gol. Em contrapartida, em 2019 quando defendeu as cores do Cão da Raça, Augusto marcou um gol em 29 partidas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_