BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipe Melo ressalta superação e revanche do Palmeiras em relação a final de 2018 contra o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro e capitão Felipe Melo levanta a taça de campeão Paulista da Série A1 desta temporada - Crédito: Cesar Greco

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 08 de agosto de 2020

Dúvida para a decisão contra o Corinthians neste sábado (08), em partida realizada na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), após se lesionar na semifinal contra a Ponte Preta, o zagueiro e capitão Felipe Melo destacou sua superação e também a revanche sobre o rival em alusão a polêmica final do Campeonato Paulista da Série A1 de 2018. Com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o Verdão conquistou seu 23º título Estadual.

“Quando muitas pessoas falaram que eu não estaria no jogo por ser uma lesão importante, Deus fez um milagre na vida e hoje posso estar colhendo esse fruto. Então, o título importante e acho que merecemos esse título. Foi muito bom por que tivemos a oportunidade de poder ganhar do nosso maior rival depois daquele jogo que teve aqui e que foi muito atípico”, declarou o zagueiro Felipe Melo.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Luiz Adriano à favor do Palmeiras e Jô, em cobrança de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo, para os visitantes. Na decisão por pênaltis, o goleiro Weverton defendeu as cobranças de Michel e Cantillo, enquanto o volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, desperdiçou a sua. Em contrapartida, Felipe Melo agradeceu o apoio que teve do Palmeiras para que pudesse estar em campo naquela final.

“Eu paguei um preço importante para estar nesta final e a gente agradece demais todo estafe técnico do Palmeiras, médicos e fisioterapeutas. Não vou falar o nome de ninguém para não ser injusto. Mas, o pessoal fez um trabalho incansável. É como eu falei, paguei um preço alto. Minha família, meus filhos e minha esposa estiveram comigo até a madrugada comigo acompanhando o tratamento”, concluiu.

O Palmeiras conquistou neste sábado (08) seu 23º título do Campeonato Paulista diante do Corinthians, seu maior rival. O Alviverde de Palestra Itália superou o adversário, em partida disputada na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), na decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 3 após empate no tempo normal nas duas partidas (0 a 0 e 1 a 1). Na primeira fase, o Verdão terminou na liderança do grupo B com 22 pontos em 12 jogos realizados. Na etapa quartas de final eliminou o Santo André e na semifinal a Ponte Preta.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_