BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Andrezon Santos admite má campanha do Itabaina no quadrangular após vitória sobre o Freipaulistano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Andrezon Santos entende que o Itabaiana precisa aprender com os erros para obter melhores resultados - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 08 de agosto de 2020

Sem possibilidades de conquistar o título desta temporada do Campeonato Sergipano, resta ao Itabaiana lutar por uma das vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Neste sábado (08), o Tremendão venceu no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Freipaulistano, atual campeão, por 2 a 0. Apesar da vitória, o goleiro Andrezon Santos admitiu a má campanha do time no quadrangular final.

“Infelizmente não fizemos um bom campeonato. Trabalhamos duro, mas infelizmente os resultados não vieram. Mas, nos resta lutar pela vaga na Série D [do Campeonato Brasileiro] de 2021. Também mostramos para nós mesmos que nosso time poderia ir mais longe”, declarou o goleiro Andrezon Santos.

Os gols da primeira vitória do Itabaiana no quadrangular final do Campeonato Sergipano foram marcados por Thiago Santos e Paulo Henrique. O triunfo mantém o Tremendão na luta por uma das vagas à Série D de 2021, que estão sendo disputadas também por Sergipe e Freipaulistano. Santos entende que os detalhes fazem a diferença em uma partida e que a equipe precisa aprender com os erros cometidos.

“Vai ficar o aprendizado e aprender com os erros que tivemos em alguns jogos para que não possam ser mais cometidos. Foram erros de marcação, passes e de posicionamento. Esses detalhes que custam a derrota em uma partida”, encerrou.

Na 4ª colocação do quadrangular final do Campeonato Sergipano com 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Itabaina encara no dia (21), ás 17h, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 1º colocado com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 6ª rodada daquela competição estadual. O time com melhor pontuação ao final de seis rodadas nesta etapa final será aclamado campeão do estado de Sergipe nesta temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_