BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Para Sandoval histórico com a camisa do São Caetano serve como motivação na busca pelo acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente zagueiro Sandoval entende que conquistas pelo Azulão serve como motivação na luta pelo acesso - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 08 de agosto de 2020

Um dos jogadores com mais tempo de São Caetano do atual elenco, Sandoval já vivenciou muitos momentos importantes desde que chegou ao Anacleto Campanella. Entre esses, estão os títulos conquistados da Série A2 do Campeonato Paulista (2017) e da Copa Paulista (2019). Disposto em reviver feitos desse tipo com a camisa do Azulão, o defensor vê o grupo azulino motivado, na retomada dos trabalhos presenciais, e destaca o empenho de todos para recolocar o clube na elite do futebol do estado de São Paulo.

“Mesmo ficando alguns meses sem treinos presenciais, a gente procurou se preparar com os trabalhos feitos em casa com o professor Elliot (preparador físico). Então nesse retorno, a nossa motivação está muito maior. A gente está se entregando mais a cada dia, assim como estamos vendo a comissão entregar o seu melhor também. Temos grande oportunidade de voltar à elite do paulista”, declarou o experiente zagueiro Sandoval.

Em sexto lugar na classificação geral da Série A2, com 18 pontos, o São Caetano ainda possui três compromissos pela frente para garantir presença no mata-mata da disputa. O primeiro deles será contra o São Bernardo, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Apesar da dificuldade imposta por esse confronto, Sandoval ressalta o que é preciso fazer para conseguir o resultado positivo diante do Bernô.

“Vamos fazer aquilo que o professor está nos pedindo, pois clássico sempre precisa daquele algo a mais. E nós estamos preparados para fazer esse algo a mais”, disse antes de completar sobre o time azulino. “Sabemos da qualidade dos jogadores que saíram. Mas o São Caetano também trouxe jogadores de muita qualidade, e isso fortalece o grupo. Acredito que vai dar tudo certo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Caetano recebe o São Bernardo, 1º colocado com 22 pontos, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_