BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória sobre o Náutico, Emerson Tucão afirma estar pronto para brigar pela titularidade no Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Emerson Tucão quer oportunidade na equipe titular do técnico Geninho - Crédito: André Palma Ribeiro

Da Redação
Florianópolis, SC, 08 de agosto de 2020

Cria das categorias de base, o atacante Emerson Tucão, 18 anos, afirmou após a vitória do Avaí por 3 a 1 sobre o Náutico, em partida realizada neste sábado (08) no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), que está preparado para brigar por um lugar na equipe titular do técnico Geninho. O duelo marcou a estréia de ambas as equipes na edição deste ano do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foi uma emoção única. Uma emoção de um sonho de sete anos sendo concretizado. Não consigo descrever o sentimento, é inexplicável. Minha família me mandou vídeos do jogo, todo mundo estava feliz e eu também, cheguei em casa e chorei emocionado”, afirmou o atacante Emerson Tucão.

Os gols daquele confronto foram marcados por Gastón Rodrigues, em duas oportunidades, e Carlão (contra) à favor do Leão da Ressacada, enquanto o atacante Kieza marcou para o atual campeão Brasileiro da Série C. Vislumbrado com a oportunidade que recebeu no duelo contra o Timbu, Tucão entende que pode ganhar maior experiência com jogadores de extrema bagagem no futebol brasileiro e do exterior.

“Hoje trabalho com todos que vi pela TV. O Ralf sendo campeão mundial no Corinthians, o Bruno Silva brilhando no Botafogo (RJ). Para mim é uma honra muito grande estar ali com eles, convivendo, dividindo o gramado. Eu trabalhei com o professor Geninho a primeira vez com 16 anos e hoje com 18 estou pronto para ajudar”, concluiu.

Depois da vitória por 3 a 1 diante do Náutico neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí volta suas atenções para o confronto contra o Paraná Clube, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 20h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_