BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Cacá festeja gol e vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo (SP) na estréia do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Cacá festeja o primeiro gol do Cruzeiro na suada vitória por 2 a 1 diante do Botafogo (SP) - Crédito: Gustavo Aleixo

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de agosto de 2020

Ele não é atacante, mas recentemente tem aparecido com frequência na área da defesa adversária para finalizar. Dono de muita qualidade na marcação, Cacá também está mostrando potencial no setor ofensivo: nos últimos três jogos que esteve em campo, o camisa 14 marcou dois gols. Um deles foi nesse sábado (08) e contribuiu diretamente para a vitória da Raposa sobre o Botafogo (SP), por 2 a 1, como ele próprio comenta.

“Foi um gol importante, para a gente se concentrar ainda mais, saindo na frente do placar. Infelizmente tomamos um gol depois, mas rapidamente conseguimos desempatar o jogo e nos mantivemos seguros ali na zaga. Três pontos que são muito importantes. É passo a passo. Agora é concentrar para entrar ligado no próximo jogo e conseguir mais uma vitória”, declarou.

A atuação da dupla de zaga rendeu elogios por parte de Enderson Moreira. O técnico valorizou a atuação dos seus defensores, que participaram efetivamente de inúmeras jogadas durante a partida. O outro gol cruzeirense naquele confronto foi marcado pelo volante Jean, ex-Palmeiras. Já o Pantera marcou o seu gol naquele duelo com o atacante Wellington Tanque. Por conta da punição que sofreu da FIFA, a Raposa está com três pontos negativos na tabela de classificação.

“Cacá e Léo fizeram uma partida muito firme, foram bem, tiveram participação em construção de jogadas, de bolas longas, passes entre linhas. Fico feliz porque ele (Cacá) é um jogador jovem, que está assumindo a responsabilidade dentro de um clube gigante. Isso mostra o seu perfil, a sua qualidade como atleta. Isso é muito importante”, ponderou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo (SP) neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro volta suas atenções para o confronto contra o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_