BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Claudinei Oliveira aprova atuação do Botafogo (SP) em derrota para o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Claudinei Oliveira quer a reabilitação do Botafogo (SP) na Série B do Brasileiro diante do Confiança - Crédito: Bruno Haddad

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de agosto de 2020

Faltou muito pouco para que o Botafogo (SP) pudesse surpreender o Cruzeiro, em pleno, estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na estréia de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Após empatar o duelo aos 40 do segundo tempo, o Pantera sofreu o gol da vitória cruzeirense minutos depois. Mas, o técnico Claudinei Oliveira aprovoou o desempenho e entende que o Botinha merecia melhor resultado naquele confronto.

“Gostei muita da movimentação do time e no meu entendimento fizemos um excelente jogo. Merecíamos um melhor resultado. Na minha opinião, o empate seria o resultado mais justo. Conseguimos o empate e até poderíamos obter a vitória, mas tomamos o segundo gol logo após conquistar o empate”, declarou o técnico Claudinei Oliveira.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo zagueiro Cacá e o volante Jean, ex-Palmeiras, para o Cruzeiro, enquanto Wellington Tanque marcou o gol dos visitantes. No entanto, para Oliveira o time da cidade de Ribeirão Preto (SP) poderia ter valorizado o resultado nos minutos finais como medida para impedir a vitória da Raposa. Ele também acredita que precisa conquistar a reabilitação no duelo, em casa, diante do Confiança.

“Conversei com os atletas logo depois da partida e falei que poderíamos ter valorizado um pouquinho mais a bola naquele momento. Serve de aprendizado. Vamos jogar com inteligência e respeitar o adversário, mas temos que nos expor um pouquinho mais. Temos que fazer valer o mando de campo e buscar a vitória”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (SP) volta suas atenções para o confronto contra o Confiança, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_