BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Gonçalves admite má atuação do Figueirense em derrota frente ao Operário (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Diego Gonçalves marcou o gol de honra do Figueirense na derrota por 3 a 1 para o Operário (PR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 08 de agosto de 2020

A estréia do Figueirense nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B não foi aquela de encher os olhos de seu torcedor. A equipe do Orlando Scarpelli foi superada neste sábado (08) pelo Operário (PR) pelo placar de 3 a 1, em duelo disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Autor do gol solitário do Figueira naquele embate, o atacante Diego Gonçalves admitiu a má atuação da equipe e entende que é possível fazer boas apresentações dentro da competição nacional.

Os gols do Alvinegro Paranaense foram marcados por Douglas Coutinho, Marcelo e Pereira [contra], enquanto Diego Gonçalves descontou para o Figueirense. Na temporada anterior, o time catarinense lutou intensamente contra o rebaixamento à Série C do Brasileiro e os constantes problemas extracampo, inclusive financeiros. Nesta temporada, o time acabou eliminado na fase quartas de final do Campeonato Catarinense pelo Juventus (SC).

Em relação ao confronto de estréia no segundo nível do futebol nacional, Gonçalves acredita que o selecionado do técnico Márcio Coelho deixou a desejar, além de admitir a falta de atenção durante os primeiros 45 minutos de partida. No entanto, o mesmo acredita que o Figueira precisa se inspirar no desempenho que teve na etapa final para que possa conquistar bons resultados no campeonato, além de buscar a reabilitação contra o Vitória.

“Sabemos que fizemos um primeiro tempo abaixo, entramos desligados. Conseguimos fazer um bom segundo tempo. Agora é focar no próximo jogo e aproveitar o segundo tempo que fizemos aqui. Não está tudo errado. É levantar a cabeça”, concluiu o atacante Diego Gonçalves.

Depois da derrota por 3 a 1 diante do Operário (PR) neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Figueirense volta suas atenções para o confronto contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_