BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gerson Gusmão valoriza estratégia e desempenho do Operário (PR) em triunfo sobre o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Gerson Gusmão elogiou a postura do Operário (PR) na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense pela Série B do Brasileiro - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 08 de agosto de 2020

O Operário (PR) fez neste sábado (08) diante do Figueirense no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), sua estréia nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. E, atuando em seus domínios, o Fantasma Paranaense fez o dever de casa ao vencer o Figueira pelo placar de 3 a 1. Diante deste cenário, o técnico Gerson Gusmão valorizou a estratégia utilizada para aquele confronto e ressalta que sua equipe precisa evoluir para a sequência da competição nacional.

“A gente conseguiu montar uma estratégia para este jogo, treinar no período em que conseguimos treinar, e em cima disso com muita movimentação, já que a ideia era essa. A nossa intenção era ficar muito com a bola e ter muita movimentação com trocas de posição pra gente tentar envolver e ter o domínio de jogo. Tenho a convicção de que a equipe fez um bom jogo”, explicou o técnico Gerson Gusmão.

Os gols do Alvinegro Paranaense foram marcados por Douglas Coutinho, Marcelo e Pereira [contra], enquanto Diego Gonçalves descontou para o Figueirense. Gusmão também ressaltou que o Operário (PR) precisa de ajustes para suportar a disputa do segundo nível do futebol nacional, além de elogiar o desempenho tático de seus comandados, que segundo ele, impediram o Figueira de criar maiores problemas naquele embate.

“O Figueirense no primeiro tempo nos assustou somente na bola parada e na falta lateral. A gente sabia que eles iriam apostar alto nesse tipo de jogada. Mas, felizmente a gente suportou bem e tivemos poucos erros na marcação. É um início, o resultado foi excelente, a gente fica muito feliz, mas sabe que tem que ajustar bastante coisa para a nossa equipe crescer ainda mais”, concluiu.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário (PR) volta suas atenções para o confronto contra o Náutico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 21h30, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_