BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gilmar Dal Pozzo admite superioridade do Avaí em derrota do Náutico fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Gilmar Dal Pozzo quer a reabilitação do Náutico na Série B do Brasileiro diante do Paraná Clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 08 de agosto de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série C, o Náutico fez neste sábado (08) diante no Avaí, em partida disputada no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Melhor para os donos da casa que venceram o confronto pelo placar de 3 a 1 e somou seus três primeiros pontos no segundo nível do futebol nacional. Já o técnico Gilmar Dal Pozzo admitiu a superioridade dos Leão da Ressacada naquele confronto.

“Num todo o Avaí foi melhor e soube aproveitar. Nos primeiros dez minutos o jogo foi muito equilibrado e a gente tinha condição de caprichar neste último passe e quem sabe ter definido o jogo nestes primeiros dez minutos iniciais do primeiro tempo. Depois o Avaí tomou conta e teve o controle do jogo e com isso foi produzindo e criando chances de gol”, disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Os gols da vitória avaiana foram marcados por Gastón Rodrigues, em duas oportunidades, e Carlão (contra) à favor do Leão da Ressacada, enquanto o atacante Kieza marcou para o atual campeão Brasileiro da Série C. Apesar de assumir que o Avaí mereceu a conquista dos três pontos, o comandante do Timbu ressalta que sua equipe esteve melhor que os donos da casa na etapa final. Contudo, Dal Pozzo espera corrigir os erros cometidos pelo Náutico na derrota para o Avaí para o confronto diante do Paraná Clube.

“Não tivemos a intensidade necessária para combater a bola parada do Avaí. A gente voltou melhor no segundo tempo e o Náutico foi melhor que o adversário, produziu mais, assumiu mais o jogo e teve mais coragem. No momento bom da nossa equipe tomamos um gol de tiro de meta. Vamos corrigir [os erros] para [que não possamos cometer] na próxima partida”, concluiu.

Depois da derrota por 3 a 1 para o Avaí neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Náutico volta suas atenções para o confronto contra o Operário (PR), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 21h30, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na elite do futebol brasileiro, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_