BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gustavo Mosquito revela frustração por empate do Confiança no último lance do jogo contra o Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gustavo Mosquito acredita que faltou concentração para o Paraná Clube nos minutos finais da partida contra o Confiança - Crédito: Rodrigo Sanches

Da Redação
Aracaju, SE, 07 de agosto de 2020

O Paraná Clube deixou escapar nesta sexta-feira (07), em partida disputa no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), a vitória diante do Confiança na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B. A Gralha vencia o confronto até os 50 minutos do segundo tempo, quando Iago Santos empatou o jogo. Já o atacante Gustavo Mosquito revelou estar frustrado com o resultado, em especial, da maneira como foi construído.

Os gols daquele embate foram marcados por Renan Bressan e Gustavo Mosquito à favor do Tricolor Paranaense, enquanto Danilo Pires e Iago Santos deixaram tudo igual para o Dragão da Vila Industrial, que volta a disputar uma edição de Campeonato Brasileiro da Série B depois de 28 anos. Diante deste cenário, o Paraná Clube busca sua primeira vitória no segundo nível do futebol nacional contra o Avaí, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).

Decepcionado com o resultado, que foi sacramentado no último lance da partida, Mosquito lamentou a possível falta de desatenção dos paranistas no final do jogo e acredita que faltou um pouco mais de concentração para que o time pudesse deixar a capital do Sergipe com os três pontos na bagagem. Contudo, o mesmo elogiou a qualidade do elenco e acredita na conquista dos resultados positivos nas próximas rodadas.

“Estamos muito frustrados. A gente não pode cometer esses erros, ainda mais no final do jogo. Acho que um pouquinho mais de concentração. Mas, é o primeiro jogo também e não acabou tudo. A gente tem um grande elenco e agora é trabalhar por que na terça-feira (11) a gente já tem mais um jogo [contra o Avaí, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR)]”, encerrou.

Depois de empate em 2 a 2 diante do Confiança nesta sexta-feira (07), em confronto disputado no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Paraná Clube volta suas atenções para o confronto contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 20h30, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_