BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jéferson Bólico destaca persistência do Confiança em empate diante do Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Paraná Clube, o volante Jéferson Bólico valorizou o empate conquistado pelo Confiança na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Felipe Rosendo

Da Redação
Aracaju, SE, 07 de agosto de 2020

A esperança é a última que morre. E foi dessa maneira que o Confiança conseguiu nesta sexta-feira (07), no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o empate no último lance da partida diante do Paraná Clube, válida pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B com Iago Santos. Já o volante Jéferson Bólico, que já defendeu em sua carreira as cores da Gralha, destacou a persistência do Dragão da Vila Industrial naquele confronto.

“Saímos atrás no placar e sabíamos que iria ser um jogo difícil. Mas, a gente em momento algum desanimamos e sabia que tinha condições de buscar o empate e até a vitória. Infelizmente, a vitória não veio, mas conseguimos o empate, que ficou um excelente resultado pra nós”, destacou o volante Jéferson Bólico.

Os gols daquela partida foram marcados por Danilo Pires e Iago Santos à favor dos donos da casa, enquanto Renan Bressan e Gustavo Mosquito balançaram as redes sergipanas para os visitantes. No entendimento do volante do Dragão, a persistência foi o principal aspecto para a conquista do resultado, já que o Tricolor Paranaense abriu 2 a 0 no placar. E o gol saiu aos 50 minutos da etapa final dos pés de Iago em um chute de fora da área.

“Acho que a entrega de todos [foi determinante para a conquista do empate]. A gente não desistiu em momento algum e a todo instante estávamos buscando o gol e sabíamos que em uma hora o outra iria sair o gol. Ele saiu e conseguimos esse empate”, encerrou.

Depois de empate em 2 a 2 diante do Paraná Clube nesta sexta-feira (07), em confronto disputado no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança volta suas atenções para o confronto contra o Botafogo (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_