BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Cabo aponta interferência da arbitragem na derrota do CRB, de virada, para o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Marcelo Cabo entende que a derrota do CRB para o Juventude passa pela interferência da arbitragem - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Caxias do Sul, RS, 08 de agosto de 2020

Depois de conquistar o título do Campeonato Alagoano na última quarta-feira (05), o CRB fez sua estréia neste sábado (08) no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No entanto, o Galo da Pajuçara foi superado pelo Alviverde Gaúcho pelo placar de 2 a 1, de virada. Mas, para o técnico Marcelo Cabo, houve interferência da arbitragem de Paulo Salmazio (MS) em lances considerados por ele capitais.

“Voltamos muito dispersos no segundo tempo e com isso o Juventude conseguiu nos envolver. Com as alterações voltamos a crescer e na segunda metade o time foi muito bem. Na minha opinião, a arbitragem interferiu completamente no resultado e não dando um pênalti claro no Bill e depois ao marcar um impedimento, que nós temos a imagem, e o nosso jogador estava talvez a 1 metro e meio do penúltimo defensor”, explicou o técnico Marcelo Cabo.

A equipe regatiana abriu o marcador com pouco mais de um minuto de partida com o atacante Léo Gamalho, mas permitiu a virada do Juventude com gols de Renato Cajá e Breno Lopes. Apesar das críticas à atuação da arbitragem, o comandante do CRB aprovou o desempenho de sua equipe dentro das quatro linhas. O duelo contra o time da cidade de Caxias do Sul (RS) foi o quarto nos últimos quatro dias.

“A gente iniciou muito bem o jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos e colocando aquilo trabalhamos para este jogo, tanto que fizemos 1 a 0. Mas, depois demos muito espaço para o Juventude, que soube encaixar o jogo dele. Só conseguimos reencontrar o nosso jogo aos 35 minutos e tivemos algumas oportunidades para marcar”, concluiu.

Com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Juventude neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o CRB volta suas atenções para o confronto contra o Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta quarta-feira (12), ás 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_