BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renato Cajá assume culpa por pênalti desperdiçado na vitória do Juventude, de virada, sobre o CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Renato Cajá comemora com seus companheiros o gol de empate do Juventude diante do CRB - Crédito: Arthur Dallegrave

Antônio Boaventura
Caxias do Sul, RS, 08 de agosto de 2020

Do céu ao inverno em questão de minutos. Esse foi o ambiente vivenciado pelo experiente meia Renato Cajá no duelo do Juventude diante do CRB neste sábado (08), em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul (RS), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol de empate do Alviverde Gaúcho, o camisa 10 desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 10 minutos de jogos e marcou aos 34. O mesmo assumiu a culpa pela perda da penalidade.

“Foi mais erro meu [do que felicidade do goleiro], até por que eu sempre decido no último lance e infelizmente não consegui finalizar com gol. Mas, acontece e a gente está ali pra concertar e tentar vencer, seja de pênalti ou de outro jeito. É sempre bom a gente começar com vitória. E essa é a nossa proposta. Nos dá confiança e mais ânimo e força para que a gente sempre continue fazendo grandes jogos e vai ter muitos jogos neste mês. Precisamos estar focados pra começar esse campeonato na frente”, explicou o meia Renato Cajá.

A equipe regatiana abriu o marcador com pouco mais de um minuto de partida com o atacante Léo Gamalho, mas sofreu a virada do Juventude com gols de Renato Cajá e Breno Lopes. Ele também falou sobre as possíveis diferenças de trabalho existente entre o técnico Marquinhos Santos e Pintado, atual comandante da equipe. Cajá ressaltou que o selecionado da Serra Gaúcha irá evoluir durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos aqui para trabalhar da forma que o nosso técnico pedir. Então, a gente não tem somente um estilo de jogo. Diante das circunstâncias o esquema [de jogo] é mudado. Fizemos uma grande partida, mas temos que melhorar. Isso foi somente o começo e creio que o time possa ser mais eficiente dentro e fora de casa”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o CRB neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude volta suas atenções para o confronto contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 19h15, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_