BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Edson Vieira e Bambam ressaltam pouco tempo de treino após derrota do São Bento para o São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Edson Vieira lamentou a derrota do São Bento para o São José (RS) na estréia da Série C - Crédito: Neto Bonvino

Da Redação
Eldorado do Sul, RS, 08 de agosto de 2020

O São Bento fes neste sábado (08) sua estréia na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série C. Rebaixado da Série B no ano anterior, o Bentão foi até a cidade de Eldorado do Sul (RS) para enfrentar o São José (RS) e voltou para Sorocaba (SP) com a derrota na bagagem. Já o técnico Edson Vieira e o atacante Bambam ressaltaram o pouco tempo de preparação para esta partida em relação ao adversário nesta retomada do futebol em meio à pandemia provocada pelo Covid-19.

“Viemos com pouco tempo de trabalho e nos superamos. A nossa vontade não deixou o time ficar abalado. Acreditamos que o empate seria o resultado certo porque vamos dar muito trabalho ainda nesse campeonato. Tudo de ruim que aconteceu nesse jogo será de aprendizado para o próximo e que possamos sair com os três pontos jogando em casa”, declarou o atacante Bambam, que desperdiçou uma cobrança de pênalti naquela partida.

Na mesma linha de entendimento, o técnico Edson Vieira entende que o Zequinha estava melhor preparado para este confronto em virtude de ter disputado a reta final do Campeonato Gaúcho. De acordo com ele, não houve tempo suficiente para fazer o trabalho necessário junto ao elenco por conta dos reforços que chegaram para as disputas do terceiro nível do futebol nacional e a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Eles estão na nossa frente em preparação. Temos peças que não estavam aqui, como o Ruan, e jogadores que chegaram mas ainda não estão aptos para atuar. Tivemos uma condição boa, a bola do Erick que o goleiro tirou com a ponta dos dedos, a cabeçada do Jheimy. Outra do Bambam que ele tira para dentro e era para chapar de esquerda, coisa que ele faz com maestria. Pelo time deles, acho que nós merecíamos algo melhor”, encerrou.

Depois da derrota por 1 a 0 diante do São José (RS) neste sábado (08), em confronto disputado no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o São Bento volta suas atenções para o confronto contra o Brusque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer nesta quinta-feira (13), ás 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_