BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Fábio Rampi destaca importância de vitória do São José (RS) sobre o São Bento para sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Fábio Rampi defendeu a cobrança de pênalti do atacante Bambam na vitória do São José (RS) por 1 a 0 sobre o São Bento - Crédito: Daniel Boucinha

Da Redação
Eldorado do Sul, RS, 08 de agosto de 2020

O São José (RS) disputa pela segunda vez consecutiva uma edição do Campeonato Brasileiro da Série C. E longe de seus domínios, o Zequinha fez neste sábado (08) no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), diante do São Bento sua estréia no terceiro nível do futebol nacional. Com um gol do meia Rafael Tavares, o time gaúcho venceu o Bentão pelo placar de 1 a 0. Diante deste cenário, o goleiro Fábio Rampi destacou a importância deste triunfo para a sequência da competição.

“Foi importante iniciar [a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C] com vitória. [Com isso] temos mais tranquilidade para trabalhar e seguir melhorando. Estamos preparados para uma competição muito difícil. [Mas, vamos] procurar fazer o nosso melhor sempre e buscar nossos objetivos”, declarou o goleiro Fábio Rampi.

O arqueiro do Zequinha revelou que a construção do propósito do clube gaúcho dentro do terceiro nível do futebol nacional depende do desempenho diante dos adversários a cada rodada. De acordo com ele, somente dessa maneira será possível compreender até onde pode chegar o São José (RS) no Brasileiro. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento foi marcado pelo meia Rafael Tavares. Durante o duelo, Rampi defendeu uma penalidade máxima cobrada pelo atacante Bambam.

“Estamos pensando jogo a jogo e sempre o próximo [jogo] é o mais importante para nós. Lá na frente iremos ver se tudo o que fizemos agora vai ser suficiente para os nossos objetivos. [Essa vitória nos representa] tranquilidade e confiança para seguir fazendo o nosso trabalho no restante da competição”, encerrou.

Depois da vitória por 1 a 0 diante do São Bento neste sábado (08), em confronto disputado no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o São José (RS) volta suas atenções para o confronto contra o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer nesta sábado (15), ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_