BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Beleu aponta desatenção por derrota do Globo (RN) para o América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a derrota por 2 a 0 para o América (RN), o Globo (RN) praticamente deu adeus a possibilidade de classificação para a final do returno do Campeonato Potiguar - Crédito: Jardel Rocha

Da Redação
Natal, RN, 10 de agosto de 2020

Ainda na briga pela classificação à final da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, o Globo (RN) acabou nesta segunda-feira (10) sendo superado pelo América (RN), em partida disputada na Arena das Dunas, localizada na cidade de Natal (RN), e acabou se complicando nesta disputa. Já o meia Beleu entende que a falta de atenção do Águia de Ceará-Mirim (RN) como principal aspecto pela derrota frente ao Mecão.

“Os nossos primeiros 45 minutos foram perfeitos, mas perdemos jogadores. No segundo tempo a parte física do América (RN) prevaleceu. Mas, creio que não faltou dedicação do elenco todo. Tomamos dois gols bestas e por falta de atenção”, declarou o meia Beleu sobre a derrota por 2 a 0 frente ao Mecão.

Os gols da vitória americana foram anotados por Edimar e Augusto. A derrota manteve o Globo (RN) na terceira posição do returno com 9 pontos conquistados e apenas uma partida para fazer na Copa Rio Grande do Norte. Para obter a classificação, o time precisa vencer o Força e Luz e torcer por tropeços de ABC (RN) e América (RN). Já o meia Beleu valorizou o empenho dos atletas da equipe naquele confronto.

“A gente estava com a bola nos pés e no contra-ataque numa bola espirrada o América (RN) conseguiu fazer 1 a 0 e a partir disso começou a dificultar um pouco a partida. Mas, creio que o elenco se dedicou, suou e honrou o manto do Globo (RN)”, encerrou.

Na 3ª colocação da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Globo (RN) recebe nesta domingo (16), ás 15h30, no estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim (RN), o Força e Luz, 5º colocado do torneio com 5 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na final. O campeão encara o ABC na decisão do Campeonato Potiguar. O time de pior campanha é rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_