BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Douglas Coutinho celebra gol e afirma que vitória do Operário (PR) sobre o Figueirense traz confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Douglas Coutinho marcou o primeiro gol do Operário (PR) na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense - Crédito: José Tramontin

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 10 de agosto de 2020

O atacante Douglas Coutinho marcou o primeiro gol do Operário (PR) na vitória contra o Figueirense pelo placar de 3 a 1. O jogo no último sábado, 08, realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), marcou a estreia do time nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Atleta, que renovou recentemente seu vínculo com o Fantasma Parananese é o artilheiro do Fantasma no ano com seis gols.

“Conseguir marcar logo na primeira partida é uma das melhores coisas que pode acontecer para um atacante. É uma sensação incrível ajudar a equipe , ainda mais saindo com a vitória. Isso dá mais força ainda para continuar dando o meu melhor para marcar mais gols quando tiver a oportunidade”, disse Douglas Coutinho.

Na próxima rodada, o Operário (PR) enfrenta agora o Náutico, fora de casa, pela segunda rodada da competição. A equipe fará duas partidas na casa dos adversários em sequência. Entretanto, Douglas citou como fundamental a vitória em casa também para dar confiança. Ele também ressaltou a confiança que os resultados positivos podem trazer ao time durante a disputa do segundo nível do futebol brasileiro.

“Iniciar a competição com uma vitória é muito bom, traz muita confiança para o nosso times pensando nas próximas partidas. O Campeonato Brasileiro é um torneio difícil, então, conquistar os pontos dentro de casa ajuda muito a nos manter com a mentalidade positiva. Foi um ótimo início”, finalizou.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense neste sábado (08), em confronto disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário (PR) volta suas atenções para o confronto contra o Náutico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta terça-feira (11), ás 21h30, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_